Destino de Geografia pode ser a Ceaf

Pelo andar da carruagem, acho que ainda teremos muita confusão pela frente.

O presidente da Federação Maranhense de Futebol, Alberto Ferreira continua tentando ganhar tempo para tomar a decisão sobre o futuro de José Alberto de Moraes Rego.

Dos dez clubes da primeira divisão, oito defende a saída do dirigente do Departamento Técnico. Apenas o Iape, do presidente Isaías Pereirinha é contrário à saída de Geografia. O Imperatriz não manifestou oficialmente a sua posição.

O motivo do pedido da cabeça de Geografia seria o fato dele ter beneficiado equipes na confecção das tabelas e pelo relacionamento difícil com os dirigentes dos clubes.

O BLOG consegiu apurar hoje que, se Geografia for afastado do Departamento Técnico, o destino dele poderá ser a Comissão de Arbitragem – Ceaf ou mesmo uma assessoria especial da presidência.  A Ceaf está sem comando depois que Lucas Lindoso entregou o cargo alegando atraso no repasse das taxas de arbitragem, embora tivesse dito que o motivo seria pessoal.

Neste caso, Alberto Ferreira daria um novo drible de corpo nos clubes e Geografia continuaria na Federação Maranhense de Futebol.

Pela manhã, tentamos o contato com o presidente Alberto Ferreira, mas o celular estava desligado.

Foto: oimparcialonline

17 comentários para "Destino de Geografia pode ser a Ceaf"

  • Lucas

    SE O GEOGRAFIA ARMOU PARA O IAPE A TABELA, O QUE EL NÃO VAI FAZER NA ARGITRAGEM.?

  • Pedro

    Geografia na Ceaf? Meu Deus o futebol vai acabar de vez.

  • Paulo César

    Pobre futebol, dirigentes corruptos, malandros e uma Federação falida e mal dirigida. E agora o José Alberto na Ceaf. Será o fim.

  • José de Ribamar Serra

    OS CLUBES DEVEM EXIGIR O GEOGRAFIA FORA DA FEDERAÇÃO E O ALBERTO FERREIRATAMBÉM.

  • Francisco Gaglianone

    ZECA, SE A MAIORIA DOS CLUBES QUEREM O SR.JOSE ALBERTO DE MORAES REGO FORA DA FEDERAÇÃO, É PORQUE ESSES CLUBES TEM ALGUMA COISA CONTRA ESTE SENHOR. ENTÃO, O PRESIDENTE DA FEDERAÇÃO MARANHENSE DEVERIA CONVOCAR UMA REUNIÃO COM TODOS OS PRESIDENTES, E A PRESENÇA DO SR.JOSÉ ALBERTO, E AI, TETI-A-TETI, CARA A CARA, OS DIRIGENTES SERIAM TRANSPARENTES E EXPORIAM OS MOTIVOS PELOS QUAIS ESTÃO PEDINDO A “CABEÇA” DO DIRETOR DO DEPARTAMENTO TÉCNICO DA FMF.

    RESPOSTA: JÁ DISSE ISTO AO GEOGRAFIA, CARO CHICÃO. PORQUE NÃO RESOLVEM O PROBLEMA SE É QUE ELE EXISTE. ACHO QUE O PROBLEMA DOS CLUBES É O ALBERTO, MAS ELES NÃO TEM CORAGEM DE BRIGAR COM O ALBERTO.

  • JOAQUIM CARVALHO

    SERIA AFUNDAR O RESTANTE QUE FALTA, SE É QUE FALTA.

  • Jorge Henrique de Viveiros Vieira

    Olá Zeca, Boa Tarde!

    Essa é mais uma pegadinha do Poderoso Alberto Ferreira ou é uma demonstração para a AMACLUBS de que o Sr. José Alberto de Moraes Rego (Geografia) também é muito forte?

    O que será que existe de tão bom nesta Federação que ninguém quer sair? Segundo Alberto Ferreira, em entrevistas passadas, afirmou que não ganha nada da federação, possui apenas duas padarias e que dedica parte do seu tempo para ajudar o futebol. E o Sr. José Alberto quantas padarias possui?

    Cuidado AMACLUBS, pelo andar da carruagem parece que vocês não vão se ver livre do Geografia tão cêdo, pois o Poderoso Alberto vai mantê-lo na FMF custe o que custar.

    Jorge Viveiros.

  • elio torres

    colocar o geografia pra ceaf e mesmo que colocar raposa pra vigiar galinha vamos ver no que vai dar nao espere muitos olha a federaçao muda so a empanada mais o palhaços sao us mesmo;

  • Joaquim Aguiar

    GOSTARIA DE SABER QUE FORÇAS SÃO ESTAS QUE IMPEDEM DOS CLUBES TOMAREM UMA POSIÇÃO . O PRESIDENTE DA FMF MANDA E DESMANDA NA FMF E PARECE-ME QUE NA DIREÇÃO DOS CLUBES .RECLAMAM,RECLAMAM E NÃO TOMAM NENHUMA POSIÇÃO .QUANDO TIVERAM A OPORTUNIDADE NÃO FIZERAM . AS COMPETIÇOES NACIONAIS ESTÃO PRESTES A COMEÇAR A SEGUIR O CAMPEONATO O SENTIMENTO QUE FICA É QUE NADA VAI MUDAR .OS CLUBES QUEREM E PREFEREM SE SUBMETEREM A TUDO ISTO NA ESPECTATIVA DAS AJUDAS DO GOVERNO .QUANDO SAIR A PRIMEIRA PARCELA VAI SER TUDO FESTA ,VÃO ESQUECER TUDO E O HOMEM VAI CADA VEZ MAIS SE PERPETUANDO ..

  • Paulo da Coahama

    Olha só o comentário que eu peguei sobre o futebol maranhense no blog do Sport, esse comentário eu me excluo porque eu não sou safado e nem vagabundo para torcedor para clubes do Rio e SP vejam:

    13
    rafael moura: (Recife-PE)

    18 janeiro, 2011 as 19:27 Morei 2 anos em São Luis-MA e lá os caras só torcem para Flamengo, Vasco, Fluminense, Botafogo, Corinthians e alguns Palmerenses e São Paulinos. É impressionante a torcida do Flamengo lá. Quando o Flamengo foi campeão brasileiro parecia que eu estava no Rio de Janeiro. Mas é grande também a quantida de de Pernambucano lá, principalmente os torcedores do Sport.
    Eles estão dessistindo do futebol local. Isso é triste.

  • CARLOS JUNIOR

    Zeca é sério ou brincadeira???
    Geografia na CEAF????
    Realmente, depois dessa, quem sair por ultimo que apague a luz.
    Peço só que avisem qual a igreja que será celebrada a missa de 7º dia do futebol maranhnse.

    Carlos Junior

  • O Maior do Mundo

    Caro amigo Zeca Soares,boa noite.
    Não interessa onde este Geografia vai ficar se na casa dele na cadeia ou nos quintos dos infernos.
    Tem que sair,primeiro o presidente e depois todos os do primeiro escalão da federação.
    Não tem que ter acordo,se este Geografia sair nada vai melhorar no futebol maranhense.Quem tem que sair é o presidente e ponto final.
    Caramba! será que estes clubes do Maranhão ainda não entenderam onde está localizado toda a podridão do futebol maranhense.
    Toda a podridão está localizado no presidente da federação.
    Pode sair quem quiser,mais o futebol maranhense só melhorará com a saída do presidente.
    Fora presidente arcaíco,sem noção,sem nenhum pudor,sem senso de simancol.Será que que vc não vê que está matando o futebol maranhense.
    Estes clubinho maranhenses,tem que dizer se este presidente não sair,não terá campeonato,não vamos perder nada,pois com campeonato ou não tanto faz.´
    É momento de darmos uma caceteda na cabeça deste presidente,falo no sentido de tirarmos do poder eterno.
    Ou vocês tiram-no ou teremos o pior campeonato do Brasil e do mundo.
    Vejam no rosto deste diretor Geografia e do Presidente,e me digam se eles não caducaram na idade e nas boas idéias para a melhoria do futebol maranhense.
    Fora bando de agouros do nosso futebol,vocês é quem detonam o nosso pobre futebol,se a justiça quiser ainda vai penalizar vocês por nunca ter cumpridos as regras e as leís do futebol e de nosso país.
    É só qualquer promotor querer e vocês estarão ferrados e nós livres de vocês.

  • torcedor atento

    ZECA
    O LUGAR MAIS CERTO PARA GEOGRAFIA É FORA DO FUTEBOL MARANHENSE, OU UMA SEGUNDA OPÇÃO, COMO ELE É MUITO AMIGO DE PEREIRINHA, GERENTE DE FUTEBOL DO IAPE.

  • torcedor atento

    EM RESPOSTA AO COMENTÁRIO DE JORGE VIVEIROS SÃO OS R$ 40 MIL REIAIS, TODO MÊS, DA CBF. TU NÃO SABES VIVEIROS OU TU TÁ BRINCANDO COM OS INTERNAUTAS. É O MENSALÃO COMO DIZ O FONTENELE.

  • torcedor atento

    EM RESPOSTA TORRES A (COMENTÁRIO 8) – … RAPOSA PARA VIGIAR GALINHA … , NÃO, O CERTO É RAPOSA PARA ROUBAR GALINHAS E OS OVOS TAMBÉM.ESSA É A VERDADE.

  • Paulo Bolivão

    Lá no BBB 20011, teve um candidato que foi eliminado recentemente e o nome dele era “Maior do Mundo”.

  • brendo félix

    TORCEDOR ATENTO, JÁ TU RELEMBROU UM SUMIDO O SR: FONTENELE
    CARO ZECA CADÊ ESSE CARA ? ESTÁ FORAGIDO, SE ENTERROU………….?

    RESPOSTA: O FONTENELE MERECE TODO O NOSSO RESPEITO E ADMIRAÇÃO PELO QUE REPRESENTA NA CRÔNICA ESPORTIVA. ESTAMOS NA TORCIDA PARA QUE A SAÚDE DELE SE RESTABELEÇA E ELE RETORNE LOGO AO MICROFONE DA RÁDIO MIRANTE AM.