Homenagem a Djalma Campos

O craque Djalma Campos será homenageado pela Flor do Samba no Carnaval 2010. O detalhe curioso é que na gravação do samba da Flor está a voz de ninguém menos que José Silvério que é um narrador de São Paulo.

Com tantas vozes famosas e consagradas no rádio esportivo maranhense vão valorizar logo alguém de fora. Será mesmo que não vão fazer outra gravação e reconhecer o talento da nossa gente?

O que devem estar pensando agora Gilson Rodrigues, Laércio Costa, Juraci Filho, Juraci Viera, Laércio Júnior e muitos outros nomes famosos que neste momento estão fora do rádio?

Que coisa!!!

2 comentários para "Homenagem a Djalma Campos"

  • Lucas

    Lamentável isso.

  • JOEL JACINTHO

    Estimado e atento ZECA SOARES, este samba era para ter sido aproveitado no carnaval de 2010, mas por questões de divisões políticas da escola, hovue a mudança do enredo. Como a escola está nas mão de outro grupo, deliberou em homanagear o Djalma Campoa no carnaval deste ano (2011).

    A gravação foi feita em 2009, e esta não é gravação original, (foi feita pelos compositores vencedores do concurso: Luzian e Joca). O puxador da escolaz, Samy do Cavaxco deve está entrando em estúdio para regravar o samba. okokokokok
    Mais informações com Celso Azwevedo (9972 0214)