6 comentários para "Manhã esportiva no Costa Rodrigues"

  • MARCELO FILHO

    AMIGO ZECA, O COSTA RODRIGUES TENHO UMA HISTORIA MUITO BONITA COMO GOLEIRO DO FUTEBOL DE SALÃO, COMEÇEI EM 1.981, PELO TIME DO CRUZEIRO DO ANIL, PATROCINADO PELO CAFÉ MALUFÃO NA ÉPOCA A FABRICA FICAVA PERTO DA MINHA CASA NA RUA ADEMAR DE BARROS NO BAIRRO DE FATIMA, PARA JOGAR GANHAVA MEIO QUILO DE CAFÉ, QUE RECEBIA DO TREINADOR RAMILETE, NESSE MESMO ANO FUI VICE-CAMPEÃO JOGANDO CONTRA O MELHOR JOGADOR QUE CONHECIR NO FUTEBOL DE SALÃO CHAMADO BIGUÁ (JOGADOR DIFERENCIADO), JOGAVA NO ELMO UMA VERDADEIRA SELEÇÃO. TIVE UM VICE-CAMPEÃO EM 81 – CAMPEÃO, BI-CAMPEÃO EM 86 E 87, JOGANDO PELO ELMO. SERVIR AS SELEÇÃO DE MARANHENSE DE FUTEBOL DE SALÃO EM 1.981, (BRASILEIRO) EM TERESINA, EM 1.983 EM BELEM DO PÁRA E EM 1.985 EM SÃO LUIS, CLASSIFICAMOS E A FASE FINAL EM PERNAMBUCO. JOGADORES COMO BIGUÁ, CHICO, CHARANGA, ZEZICO, MORENA, RIBINHA, HUMBERTO, PAULO CESAR (EX-IAPE), GUTO, DEMERVAL E OUTROS, COM HISTORIA GRAVADAS NO PISO DESSE GINÁSIO COSTA RODRIGUES. FICO FELIZ E CONFIANTE QUE SERÁ CONSTRUÍDO NOVAMENTE PARA OS ESPORTE MARANHENSE.
    AMIGO ZECA A OUTRA MINHA ALEGRIA É SABER QUE O ESTÁDIO CASTELÃO VAI SER REFORMADO, TAMBEM TENHO UMA HISTORIA MUITO BONITA NO ESTÁDIO CASTELÃO, SOU O ÁRBITRO RECORDISTA EM ARBITRAGEM, SEGUNDO MANOEL MARTINS O MATEMATICO, SÃO DEZ ANOS QUE NÃO TEM JOGO NO CASTELÃO, COM CERTEZA O MAIOR PREJUDICADO FOI EU, SE O CAMPEONATO MARANHENSE TIVESSE SENDO DISPUTADO NO CASTELÃO DIFICILMENTE SERIA ULTRAPASSADO NESSE SECULO.. APITEI O JOGO NUMERO 500 ENTRE SAMPAIO X MOTO FOI DISPUTADO NO CASTELÃO ESTRANDO PARA A HISTORIA DESSE MAIOR CLASSICO DO NOSSO FUTEBOL. FICOU TORCENDO QUE DEUS ILIMUNE O SECRETARIO PARA QUE CONSIGA ALCANÇAR TODOS OS SEUS OBJETIVOS NA SECRETARIA.

    MARCELO BISPO NUNES FILHO
    ÁRBITRO DE FUTEBOL
    PRESIDENTE DO SINDICATO DOS ÁRBITROS DE FUTEBOL DO ESTADO DO MARANHÃO.

  • Raimindo de sousa morais

    Só midia. É disso que eles gostam.
    Trabalhar que é bom,nao querem.Obra paga,mesmo com corrupção que afirmam que teve e nao terminam porque nao querem.
    Falta de vontade politica.

  • mauricio maranhão

    É uma palhaçada isto. agovernadora deveria era ter reconstruido quando assumiu e ter responsabilizado os que roubaram a verba e não abondonar uma das poucas praças de esportes de são luis.

  • MARIA TEIMOSA

    NÃO SERIA MAIS FACÍL ESSE MAURICIO DIZER QUE WEVERTON ROCHA NÃO DEVERIA TER ROUBADO O DINHEIRO DESTINADO A REFORMAR O COSTA RODRIGUES, E OLHE QUE ELE FEZ ISSO ACOBERTADO PELO SEU SOGRO AZIZ SANTOS E PELO GOVERNADOR JACKSON LAGO

  • Pablo Costa

    Sinceramente o ex-secretário Weverton Rocha deveria estar na cadeia.

  • Marcelo Rodrigues

    Zeca.
    Gostei do evento esportivo realizado na área do Ginásio Costa Rodrigues com a presença do secretário Joaquim Nagib Haickel.
    Nas fotos, muito me alegrou entre os tantos, a presença do Dr. Clineu (Clineu – um anilense campeão dos primeiros anos de existencia do Costa Rodrigues).
    Acredito que a governadora Roseana vai construir o novo Costa Rodrigues para os desportitas do Maranhão, especialmente os ludovicenses.
    Eu, também joguei no Costa Rodrigues pela seleção da antiga Escola Técnica Federal do Maranhão.
    Neste ginásio de esportes também narrei jogos de futebol de salão. Fiz cobertura jornalística de apuração de eleições.
    Vi o meu filho Jorgeano defender a seleção de futsal do Colégio Dom Bosco.