Um pulo no Ceará…

O presidente Evandro Leitão confirmou, no final da tarde desta segunda-feira, que o ciclo de contratações está encerrado no Ceará. Ao todo foram contratados oito reforços para a temporada 2011.

“Podemos dizer que o elenco, a princípio, está fechado. Teremos o Campeonato Cearense e a Copa do Brasil no primeiro semestre e as oito contratações que fizemos foram todas muito criteriosas e bem avaliadas”, disse ele, que mesmo assim ainda não trancou definitivamente a porta alvinegra.

“Só voltaremos a agir no mercado em casos excepcionais, pois conseguimos manter a base do time de 2010 com 20 jogadores permanecendo no clube. O Ceará vai iniciar a temporada muito forte e em busca de um ano vitorioso”.

Os reforços do Vovô são: o lateral-direito Murilo, o goleiro Fernando Henrique, os zagueiros Juninho e Cléber, o apoiador Sérgio Mota e os atacantes Iarley, Júnior e Oswaldo. Eles serão os responsáveis por lutar contra o Pentacampeonato do rival Fortaleza.

“Está mais do que na hora de voltarmos a vencer o estadual para darmos essa alegria ao torcedor que viu o Fortaleza, que é o nosso maior rival, vencendo nos últimos anos. Estou muito confiante”, concluiu Evandro Leitão.

O Vovô estreia no Campeonato Cearense na próxima quinta-feira, 13, contra a equipe do Limoeiro, no estádio Castelão.

Agência Futebol Interior

Seja o primeiro à comentar em "Um pulo no Ceará…"