Te cuida Sampaio!

Ainda sonhando com a chegada de alguns reforços para o setor ofensivo, a diretoria do Sport confirmou nesta segunda-feira a contratação do atacante uruguaio Pablo Pereira, que vinha negociando a alguns dias atrás.

O atacante, que estava defendendo o Palestino-CHI, deve ser apresentado oficialmente no máximo na quarta-feira. A informação foi confirmada pelo advogado e representante do jogador, Constantino Júnior.

“Realmente a negociação está fechada. O Sport vai mandar a documentação nesta tarde para Pablo viajar. Ele só não vai estar no Brasil amanhã caso não consiga resolver toda sua situação no Palestino. Caso contrário, ele se apresenta amanhã mesmo”, afirmou Constantino.

O técnico Geninho havia solicitado para a diretoria do Leão da Ilha a contratação de um atacante de área. Outros nomes também surgiram como possíveis opções, como Zé Carlos, ex-Portuguesa, e Val Baiano, ex-Flamengo.

Nos próximos dias, a diretoria do Sport deve confirmar a contratação do zagueiro Leonardo, que disputou o Campeonato Brasileiro de 2010 pelo Grêmio Prudente e foi campeão brasileiro pelo Santos, em 2004.

O Sport é oadversário do Sampaio na primeira fase da Copa do Brasil. A partida de ida, em São Luís será no dia 24 de fevereiro, às 21h, no Nhozinho Santos.

Agência Futebol Interior

2 comentários para "Te cuida Sampaio!"

  • Tímon.

    Darme-ei por feliz se perdermos em casa por 2 a zero. Assim, não teremos quer ir a Recife para sermos goleados como o Juventude na copinha por 8 a zero. Aliás, lembrando bem o passado o Sampaio já levou de 8 do FLAGELO carioca. Será que iremos repetir a dose, já que, segundo Frota, nosso time é tão bom quanto o do ano passado. Nossa!!! Tão bom? Ainda bem que 2010 acabou, e 2011 já começou com as gozações paulistas.

  • Dr. Dedão Proctologista de Plantão

    Meu caro Timon o cada caso é um caso, o problema do Juventude, foi mais um ato de corrupção que existiu na FMF, lá os caras armaram contra o Sampaio para beneficiar o IAPE e o Juventude, aliás o dirigente do Juventude chorou no progrma do Gil Porto, cobrando o dinheiro para levar na viagem, talvez esses meninos nem se alimentaram direito antes de jogar contra o Corinthias, eu creio que o futebol está muito nivelado e o Sampaio não vai levar de 8 não, porém a classificação está longe más temos que acreditar no nosso time. Só para finalizar se tivesse uma FMF com pessoas sérias e com visão os clubes sub 18 não passariam este vexame.