MAC discute parceria para o futebol

Um sábado de muita conversa no Parque Valério Monteiro. Os dirigentes atleticanos estiveram reunidos até o início da tarde para discutir sobre vários assuntos. O principal deles foi a apresentação de um parceiro comercial que tem interesse em investir no MAC.

Segundo o presidente Carlos Moreira as parcerias são bem-vindas ao Maranhão, desde que sejam totalmente administradas pelo clube.

– O MAC não está à venda e nem quer ninguém com um caminhão de dinheiro. Os parceiros são importantes, mas tudo que vier a ser feito terá sempre a direção do clube no comando – adiantou.

Carlos Moreira confirmou ainda, a realização da Assembléia Geral do MAC, no dia 17 de janeiro para a escolha da nova diretoria.

– Se for da vontade da maioria que eu continue não vou dizer que não porque o MAC é o meu time do coração, mas se aparecer alguém eu vou continuar ajudando. Eu não tenho apego ao cargo, a minha paixão é o MAC – finalizou.

Foto: site do MAC

2 comentários para "MAC discute parceria para o futebol"

  • José carlos lobato Oliveira MAQUEANO

    Esse negócio de parceria nunca dá certo para os times maranhenses, mas é semnpre bom dá uma analisada. O próprio MAC fez uma parceria em 2005, mandaram vários jogadores e só um jagava certo, que era o Jardel, um canhoto, Já enrrolaram o moto também por 2 vezes.
    Potanto é bom não ser muito ingênuo nessas horas.
    Zeca, nunca mais se falou no empreendimento no parque Valério Monteiro, nem no site do clube, tu tens alguma novidade?

    RESPOSTA: AS PLACAS JÁ ESTÃO TODAS NO LOCAL. ACHO QUE TUDO ESTÁ EM ANDAMENTO.

  • José Carlos Lobato Oliveira MAQUEANO

    Ainda teve a parceria do MAC com o Cézar aampaio, o MAC recebeu uma bomba, o tel de Richardson e brincaram com a cara do MAC E com a cara do Edgar.
    Quem vai ganhar com esse empreendimento é só João Vicente mesmo.