Copa São Paulo

O Juventude tem jogo decisivo hoje contra o Corinthians. O time de Caxias-MA foi goleado na estreia por 5 a 0 pelo Barueri e precisa vencer para seguir com chance de classificação. A partida está marcada para 19h e será mostrada pelo SporTV, ESPN e Rede Vida. Ontem, o Iape perdeu para o Cruzeiro por 3 a 2 e já está desclassificado. O Iape já fez dois jogos e sofreu duas derrotas.

4 comentários para "Copa São Paulo"

  • Paulo da Cohama

    Zeca apesar de alguns erros, gostei do que vi ontem por parte do IAPE, aqueles jogadores do IAPE são do Estado ? Se forem nós estamos bem servidos de futuros jogadores.

  • José Carlos Lobato Oliveira MAQUEANO

    No intervalo do jogo do Iape e cruzeiro, o comentarista do sort tv disse que o time maranhense entrou só para defender.. E isso acontece mesmo, os times daqui respeitam muito os times de fora e muitas das vezes já entra com cara de derrotado, nas divisões de base tem que se trabalhar a auto estima os nossos jogadores.
    Zeca porque não disseram para a imprensa nacional o verdadeiro significado DE IAPE?. RSRSRRSRS
    DISSERAM QUE É INSTITUTO ADMINISTRATIVO PEDAGÓGICOS EDUCACIONAIS.. ESSE PESOAL… RSRRSRSRS

  • Val Wilson

    Na transmissão do jogo CRUZEIRO X IAPE, o locutori disse que o IAPE é base do Cruzeiro, por isso que os jogadores estavam se respeitando. Eu já ouvir falar que aquele nº 11, que eles chamavam de Maranhão atacante do Cruzeiro pertenceu ao pessoal do CEFAMA. Inclusive o locutor também disse o Maranhão pertence a base do IAPE.O que que é verdade nisso aí ? Houve os lados Zeca e responde a verdade disso aí.

    RESPOSTA: SINCERAMENTE NÃO SEI. OS DIRIGENTES DO IAPE E CEFAMA BEM QUE PODERIAM RESPONDER.

  • William Ribeiro

    Resposta para o Wal Wilson.
    Esse jogador do Cruzeiro que eles chamam de Maranhão, o nome dele verddeiro é Wenderson Diniz Soares, que tem apelido de URELHA que desde os 11 anos de idade pertenceu ao CEFAMA na parceria com o Sampaio Correa.Eduardo Braga, sempre foi o seu técnico. Aos 15 anos foi levado (de comum acordo) pelo empresário de futebol Janio Martins. Esse jogador nunca pertenceu a base do IAPE. Deram uma informação falsa ao locutor da ESPN.
    Aproveitando Wal Wilson, no IAPE quase a metade do time foram jogadores da base do CEFAMA/SAMPAIO. Vejamos: Solano, Wal, Iury, Jardson, Allison e outros.
    Sabia que Cleilton, esse jogador que perdeu a perna num acidente, pertenceu a base do CEFAMA/SAMPAIO ? Ele foi destaque na COPA CIDADE OPERÁRIA-SUB-15 em que o Sampaio foi campeão e ele foi o artilheiro.