Celinho declara amor ao Moto

O técnico Celinho falou com exclusividade ao BLOG após aceitar o convite para treinar o Moto nesta temporada. O ex-jogador do Moto e Sampaio disse que vinha se preparando para assumir a condição de treinador e acredita que a oportunidade chegou e não poderia ter nada melhor do que começar a carreira pelo Moto.

Foi no Moto, onde Celinho encerrou a carreira em 2006, após marcar o gol do título de campeão maranhense, na decisão, exatamente contra o Sampaio.

– Depois de três anos que eu parei de jogar eu vinha me preparando para isso, trabalhei como auxiliar do Celso [Celso Teixeira] e a oportunidade chegou agora. Sei que eu tenho muito potencial e todas as condições hoje para assumir o Moto que marcou muito a minha carreira com aquela conquista em 2006 – explicou.

Celinho mandou um recado ao torcedor rubro-negro.

– Na minha carreira eu sempre fui feliz com o título e a torcida pode esperar um treinador guerreiro e que vai jogar com o clube. Eles podem ter certeza que terão um treinador apaixonado pelo clube – finalizou.

Foto: Escolinha do Zico

12 comentários para "Celinho declara amor ao Moto"

  • joao pedro

    Espero que saibam o que estão fazendo,claro que vou torcer para que dê certo,mais não seria melhor contratar um bom técnico e deixá-lo como assistente primeiro? agora se foi contratado para iniciar os trabalhos com os atletas até a contratação de um treinador mais experiente, acredito que acertaram. Boa sorte.

  • Profº.Gilson Silva

    Meus Parabéns!!!!! Muito sucesso !!!!

  • Joaquim Aguiar

    DURANTE A SEGUNDONA O PRESIDENTE A DIRETORIA E OS CONSELHEIROS DO MOTO CLUBE MOSTRARAM MUITA UNIÃO ,QUE SABEM E PODEM FAZER PELO CLUBE . A TORCIDA MOSTROU MUITO AMOR AO CLUBE .QUANTOS MIL TORCEDORES TEM O MOTO CLUBE ? SE CONTRIBUICEM DARIA PARA MONTAR UM TIME MELHOR . SEI QUE NA ATUAL CONJUNTURA FICA DIFICIL EXIGIR MAIS DE ONDE NÃO TEM , ENTRETANTO NÃO PRECISA EXAGERAR .SE A CONTRATAÇÃO DO CELINHO FOI A MAIS COMODA E MAIS BARATA ,TALVEZ TECNICAMENTE NÃO SEJA A MELHOR PELA SUA FALTA DE EXPERIENCIA COMO TREINADOR PROFISSIONAL .SE O PROBLEMA É FINANCEIRO A MELHOR SOLUÇÃO PARA INICIAR OS TRABALHOS NA MINHA OPINIÃO SERIA O BELFORT OU O PROPRIO RAIMUNDINHO LOPES QUE INEGAVELMENTE E O EX ATLETA QUE MAIS FEZ E E SE IDENTIFICA COM O CLUBE .NÃO SEI PORQUE NUNCA DA CERTO . SE A IDEIA E RENOVAR OU INOVAR TEM O TREINADOR DO AMERICANO ( LEANDRO ) QUE MOSTROU COMPETENCIA GANHOU DO MOTO E NO SEGUNDO JOGO DEU TRABALHO MONTOU UM ESQUEMA COM QUATRO ATACANTES . O CERTO É QUE O GILDO E O DADÁ NAÕ DEVEM SE PRECIPITAR NESTE INICIO PRECISAM PASSAR CONFIANÇA PARA O TORCEDOR .SE A SOLUÇÃO POR CIRCUNSTANCIAS É MONTAR UM TIME MODESTO ,CASEIRO ,QUE TENHA UM COMANDANTE MAIS EXPERIENTE .

  • dico

    È rubro negro, foi campeão, tem aval de todos, até ai tudo bem;; mas que todos inclusive ele não esqueça que treinador vive de resultados e ñ há que se esperar o barco voltar pro fundo para se observar que precisamos de experiencia

  • FRANK HUDSON

    Olá Zeca. por curiosidade vc sabe me dizer quantos e quais times o Celinho já treinou? abraço.

    RESPOSTA: COMO PROFISSIONAL CELINHO INICIARÁ A CARREIRA NO MOTO.

  • ACR Motense

    Como Motense, espero que dê certo, claro, mas o que a diretoria está fazendo é uma aposta. Só quero que tomem cuidado para não acontecer o mesmo que em 2009.
    O Moto é time grande e precisa voltar às competições nacionais!

  • nonato lago

    OBRIGADO CARO JOAQUIM AGUIAR,NÃO O CONHEÇO AINDA MAIS OBRIGADO POR ESTA COLOCANDO MEU NOME AI EM SEU COMENTARIO,VAMOS CONTINUAR TRABALHANDO NO CALADO E UMA HORA NOSSA VEZ VAI CHEGAR,MAIS O TRABALHO MEU NO AMERICANO DEVE MUITO TAMBÉM AO MEU AMIGO RAFAEL(P.FISICO) MUITO BOM QUE TAMBEM TA CORRENDO ATRAS DO SEU ESPAÇO E VAI LOGO CONSEGUIR,AGRADEÇO MAIS UMA VEZ POR CITAR MEU NOME,E UM DIA VAMOS TA AI NA FRENTE DE UM OUTRO CLUBE PROFISSIONAL DO NOSSO ESTADO PROVANDO QUE AQUI EM NOSSO ESTADO SE TER BONS PROFISSIONAIS TAMBÉM,E DESEJO A CELINHO E SUA COMISSÃO MUITO SUCESSO AI NO MOTO CLUBE,ABRAÇO A VC TAMBEM ZECA PELO O ESPAÇO.FICA COM DEUS.

  • carlos augusto

    quem bom que celinho aceitou porque não vai ser facil , boa sorte e acreditamos no moto, ainda digo que nomes como leandro, o do bech socer que não sei se souber por favor me diga zeca entre outros novos precisam de espaço no nosso futebol chega dessa velharada que ta ai .

  • RODRIGO

    Vamos acreditar no Celinho, acho que precisamos renovar de fato. Lembro que muita gente falou do DIrceu Mattos por ser desconhecido, mas acabou fazendo um bom trabalho, mesmo diante da desconfiança de muitos torcedores – inclusive – eu próprio. Boa Sorte Celino, confio na sua capacidade e na aposta do Gildo e do Dadá.

  • Joaquim Aguiar

    ACHO MESMO QUE OS CLUBES E A “AMA ” CONTINUAM ACOMODADOS ESPERANDO AJUDAS DO GOVERNO .ATÉ O MOMENTO NÃO CRIARAM NADA ,NÃO APRESENTARAM NADA .PORQUE FIZERAM TANTO BARUULHO ? SE ERA PARA FICAR NA MESMA OU MELHOR PIORAR ,PORQUE TANTA RECLAMAÇÃO ? PORQUE TANTO PROTESTO? O CASTELÃO NÃO VAI FICAR PRONTO AGORA , OS PROGRAMAS DE AJUDAS DO GOVERNO NÃO VÃO SAIR AGORA .QUE FORÇAS SÃO ESTAS QUE FIZERAM OS CLUBES CEDEREREM ? POR OUTRO LADO O QUE OS CLUBES ESTÃO FAZENDO PARA SE AUTO AJUDAREM? PELO VISTO VAMOS TER QUE NOS CONTENTAR COM QUE ESTÁ SE ESBOÇANDO AI ,ELENCOS MODESTOS ,ESTRUTURAS MODESTAS E O MOTO CLUBE QUE FEZ UM TRABALHO TÃO BONITO PARA VOLTAR PODERÁ SER UM MERO PARTICIPANTE .
    CONCORDO QUE NÃO SE PODE TIRAR DE ONDE NÃO TEM ,MAS ETENDO QUE SE PODE FAZER ALGUMA COISA INTERNA PARA MODIFICAR . KD O CADASTRO DOS CONSELHEIROS CONTRIBUINTES ? KD O CADASTRO DOS TORCEDORES CCONTRIBUINTES ? KD O PROJETO SOCIO TORCEDOR ? KD O PROJETO PARA NEGOCIAR AS RENDAS DOS JOGOS COM AS EMPRESAS ? TODOS ESTES PROJETOS PODERIAM SEREM VIABILIZADOS PELOS CLUBES .NÃO SÃO ¹ FICAM SÓ ESPERANDO DO GOVERNO ¹ DA NISTO. GILDO NÃO SE EXPONHA ,TENTE FAZER MELHOR ,SEI QUE É DIFICIL MAIS TENTE ,VC COM AJUDA DOS CONSELHEIROS CONSEGUIU A FAÇANHA DE VOLTAR O MOTO CLUBE PARA A 1ª DIVISÃO NÃO DEICHE O MOTO CLUBE SER UM MERO PARTICIPANTE .ESTA DO CELINHO NÃO FOI UMA BOA .

  • Joaquim Aguiar

    CARO ZECA POR FAVOR ENCONTRE O ESPAÇO ADEQUADO PARA ESTE COMENTÁRIO QUE FAÇO AGORA .
    ACABO DE LER NO SEU BLOG QUE O PROJETO VIVA NOTA SERÁ VIABILIZADO NO FINAL DO 1º SEMESTRE E COM CERTEZA ANTES DISTO NADA ACONTECERÁ COM O CASTELÃO, DEPENDE DE ORÇAMENTOS ,LICITAÇÕES ETC. FAZ PARTE DO PROCESSO .POR MAIS DINAMICA QUE TENHA O SECRETARIO AS COISAS PRECISAM DE UM TEMPO PARA ACONTECEREM . E AGORA COMO FICA A VIABILIZAÇÃO FINANCEIRA DO CAMPEONATO JÁ QUE OS CLUBES NUNCA QUEREM CRIAR NADA FICAM SEMPRE ESPERANDO DO GOVERNO? ESBOÇARAM UMA REAÇÃO CONTRA A FMF ,NADA ACONTECEU TERMINOU EM ACORDÃO .NA VERDADE OS CLUBES ATRAVEZ DA “AMA QUERIAM GANHAR TEMPO ESPERANDO A GOVERNADORA ASSUMIR ,ESPERANDO O NOVO SECRETÁRIO. PARA SAMPAIO CORREIA E IAPE NÃO É PROBLEMA ELES TEM RECURSOS ,MECANISMOS PARA SE MANTEREM , E OS OUTROS COMO VÃO BANCAR SUAS EQUIPES ? QUANDO SAIR O PROGRAMA VIVA NOTA ALGUNS CLUBES JÁ VÃO ESTAR EM DIFICULDADES , TALVEZ O CAMPEONATO JÁ ESTEJA NA METADE , OS RECURSOS VÃO SERVIR TALVEZ PARA A COPA UNIÃO .QUE MOTIVAÇÃO VAI TER ESTA COMPETIÇÃO PARA OS CLUBES E TORCEDORES ? UM PROJETO ARROJADO DESTE NIVEL É PARA USAR NO CAMPEONATO QUE É A COMPETIÇÃO MAIS IMPORTANTE . SE FOR USAR PARA OS CLUBES QUE ESTÃO NA SERIE “D” VAI PREJUDICAR OS OUTROS. ESTAMOS SEMPRE NA CONTRA-MÃO.
    PARA QUEM É DESPORTISTA ,GOSTA DE FUTEBOL E QUER VER AS COISAS MELHORAREM CHEGA A SER DESMOTIVADOR BATER NA MESMA TECLA .É MUITO BOM A AJUDA DO GOVERNO ENTRETANTO OS CLUBES PRECISAM FAZER POR SE .

  • Joaquim Aguiar

    OBRIGADO ZECA PELA RECEPTIVIDADE AOS MEUS COMENTÁRIOS CUJOS OBJETIVOS SÃO SOMENTE ALMEJAR DIAS MELHORES PARA O NOSSO FUTEBOL E QUE OS CLUBES ACORDEM E FAÇAM SUAS PARTES . POSSE BONITA , MUITA GENTE ,MUITOS DIRIGENTES ,PRESIDENTE DA FMF E OUTROS . VAMOS TORCER PARA OS RESPONSAVEIS PELO NOSSO FUTEBOL ENCARNAREM O ESPIRITO AGUERRIDO E VITORIOSO DO SECRETARIO E TAMBEM COMECEM A TRABALHAR ,NÃO FIQUEM SOMENTE ESPERANDO . AGORA FICA A PERGUNTA ¹ O QUE OS CLUBES E A FMF VÃO FAZER PARA VIABILIZAR O CAMPEONATO ATÉ O VIVA NOTA SAIR ? O CASTELÃO PELO QUE AINDA FALTA VAI DEMORAR MAIS . SERÁ QUE COM TODA ESTA VIBRAÇÃO POSITIVA AINDA VAMOS CONTINUAR VENDO E OUVINDO O MESMO MARASMO DOS CLUBES E DA FMF?