Gildo Moraes é reeleito presidente do Moto

Presidente Gildo Moraes e Waldemir Rosa

Desta vez, o Moto não viverá nenhum capítulo daquela novela sobre quem assume o clube num final de temporada.
 
É que o Papão já tem presidente para o biênio 2011/2012. O atual presidente Gildo Moraes continuará comandando o clube na próxima temporada. Ele foi eleito ontem à noite. O vice-presidente será Rocha Neto.

O presidente Gildo Moraes confirmou o nome de Waldemir Rosa, o Dadá no cargo de diretor de futebol. Segundo Gildo, não passam de especulações as notícias que vinham sendo publicadas dando conta que o Moto estaria procurando um novo nome para o cargo.

– Eu não tenho motivo algum para mexer no que está dando certo. O Dadá vai continuar na gerência de futebol do Moto. Ele é uma pessoa séria, responsável, conhecedor de futebol, trabalha em silêncio e além de tudo é um motense de coração e vem fazendo a coisa certa. Não tenho motivo para pensar em mexer nisso, nunca falei que isso era necessário, além do mais ele foi fundamental para que o Moto conquistasse a 2ª divisão – afirmou.

Gildo disse que estará se reunindo na próxima semana com Dadá para definir como será o início da temporada 2011 e principalmente para discutir sobre a formação da equipe.

Seja o primeiro à comentar em "Gildo Moraes é reeleito presidente do Moto"