Clubes pedem a cabeça de Geografia

Os dirigentes dos clubes atrabés da AMA Clubes encaminharam um documento ao presidente da Federação Maranhense de Futebol, Alberto Ferreira pedindo a cabeça do diretor técnico, José Alberto de Moraes Rego.

Em contato com o BLOG, o presidente da FMF disse que chamará o diretor José Alberto para uma conversa e só depois dará uma posição aos clubes.

– Ele fez umas tabelas que prejudiraram alguns clubes, mas nada intencional. Ele é um cara bom. Eu não vou te dizer se vou atender ou não os clubes, mas vou conversar com ele e ver a reação – adiantou.

4 comentários para "Clubes pedem a cabeça de Geografia"

  • Bruno Alves

    Estranho é eles pedirem só a cabeça do Geografia. Deveriam pedir a cabeça de toda a corja da FMF.

  • Joaquim Aguiar

    TERMINOU FICANDO COMODA A SITUAÇÃO DO PRESIDENTE DA FMF , A RESPONSABILIDADE AGORA É DOS CLUBES AINDA SE MANTEVE NO PODER .OS CLUBES POR SUAS FALTA DE ESTRUTURA NÃO TIVERAM OUTRA SAIDA A NÃO SER REINVINDICAREM ASSUMIR O COMANDO DO BARCO .NÃO ACREDITO NA SAIDA DO GEOGRAFIA O PRESIDENTE DA FMF COM ESTA SAIDA ESTRATEGICA PARA SE MANTER NO PODER VAI CONTORNAR FOI TUDO NEGOCIADO E CONTINUARÁ SENDO .SE CORRER O BICHO PEGA ,SE FICAR O BICHO COME. OS CLUBES QUE TANTO RECLAMARAM TERÃO AGORA QUE SE UNIREM E MOSTRAREM COMPETENCIA VIABILIZANDO O CAMPEONATO .TEMO PELO CURTO ESPAÇO DE TEMPO EM FIRMAR PARCERIAS CONTRATOS ETC. UMA VEZ CONCORDADO E ASSINADO SE AS PARCEIRIAS DEMORAREM ALGUNS CLUBES PODERÃO TER DIFICULDADES NOVAMENTE .VAMOS TORCER PARA DAR TUDO CERTO ,VIRARMOS ESTA PAGINA .VOLTO A SUGERIR QUE OS CLUBES REATIVEM O CADASTRO DE SOCIOS E CONSELHEROS CRIANDO O PROGRAMA SOCIO TORCEDOR COM ISTO TEREM RECEITA EXTRA.

  • joao pedro

    “NÃO SÓ DO SR. GEOGRAFIA MAIS DO SR. HISTÓRIA TAMBÉM” O local deles é nas salas de aulas e não na federação, sem segundas intenções, CLARO. são pessoas de bens e merecem o nosso respeito. mais chegou a hora de renovar.

  • José Carlos Pereira Martins

    É HORA DE PENDURAR AS CHUTEIRAS

    O presidente da FMF tem que conversar com José Alberto no sentido dos dois colocarem seus cargos à disposição. Seria uma grande ajuda que estariam dando ao futebol. Carlos Alberto Ferreira está desgastado e, não reuni mais condições de dirigir a FMF. O José Alberto de Morais Rego se incompatibilizou com a maioria dos clubes e sua permanência seria um caos ao futebol do Maranhão, devido aos sucessivos erros na confecção de tabelas e mudanças e horários de jogos. Tudo isso leva o torcedor ao descrédito. Acho que os dois já deram suas colaborações na direção do futebol gonçalvino.