Fala internauta

Bom Dia, Zeca!

Realmente você acertou em cheio. O título da postagem é perfeito. Na marra mesmo o presidente Carlos Alberto Ferreira quer porque quer começar o Campeonato Maranhense de qualquer forma.

Mais uma vez ele demonstra que está preocupado apenas com ele e com a sua Federação. Ah, os clubes que se virem para pagar os seus jogadores. Eu espero sinceramente que os clubes, inclusive o Sampaio Correa Futebol Clube não aceitem mais uma imposição do Sr. Carlos Alberto. A hora é essa, pois se os clubes quiserem não tem campeonato e podem perfeitamente tirar o presidente do Cargo.

Até agora, o único presidente de clube que se posicionou claramente contra a permanencia da atual diretoria da FMF foi o Sr. Gildo Moraes, presidente do Moto Club que pediu no ar, em entrevista concedida no programa do Gil Porto, para que o Sr. Carlos Alberto e toda a sua diretoria deixarem a FMF, pois só assim o nosso futebol voltará a ter credibilidade.

Agora, como disse o Presidente do Iape em relação ao Cabreira: “Se ele (Cabreira) tem a caneta, eu tenho a tinta”. Se o presidente Alberto Ferreira tem a caneta, os clubes tem a Tinta, ou seja, sem a tinta a caneta não escreve, sem os clubes não existe futebol, e sem futebol não existe campeonato.

Coragem, presidentes de clubes!

No que diz respeito a verba de R$ 5.000,000,00, parfece que ainda não está bem definida, pergunte ao Jorge Aragão que esteve presente no fechamento do orçamento do Estado na Assembleia Legislativa.

Jorge Viveiros
Diretor Jurídico do Sampaio

Em tempo

A emenda do deputado Joaquim Haickel no valor de R$ 5 milhões que seriam destinados ao esporte no Maranhão não foi aprovada.

Seja o primeiro à comentar em "Fala internauta"