Sampaio é campeão da Copa Maranhão

Não importa a categoria. Sampaio e Moto estiveram frente à frente, ontem à noite, reeditando a grande rivalidade do futebol maranhense.

E o Sampaio venceu mais uma e conquistou o título da Copa Maranhão Sub-18 ao vencer o Moto Club.

A partida terminou empatada no tempo normal por 2 a 2, mas o Sampaio acabou vencendo nos pênaltis por 7 a 6 e fazendo a festa no Estadio Ananias Silva, na Cohab.

Destaque para a presença do público que lotou o estádio numa grande festa!

Parabéns Tricolor!!!

7 comentários para "Sampaio é campeão da Copa Maranhão"

  • O maior Time de todos os Tempos SAMPAIO CORREA

    TRITURA TUBARÃO!!!, O FREGUÊS PERDEU MAIS UMA. E O TRICOLOR DE AÇO FECHA O ANO COM UMA VITORIA E MAIS UM TITULO EM CIMA DA BICICLETA.KKKKKKKKKKKK

  • O Maior do Mundo

    No amador realmente o Sampaio é o melhor do Maranhão.
    Agora no profissional não sai das ultimas séries do futebol brasileiro.
    Zeca Soares, bati muito no Sampaio este ano para o bem do futebol aqui no nosso estado,mais seus dirigentes não estão nem aí,agora final de ano,seria o momento dos dirigentes exigirem mudanças no nosso futebol maranhense,mais vejam o que eles estão pensando.
    Pereirinha pensa que trazendo um ou dois jogadores das divisões de base do Cruzeiro,vai chegar a algum lugar na Copa do Brasil.
    Frota pensa que foi prejudicado pela a CBF em jogar na quinta feira e não na quarta sem a presença da televisão.Eles não estão nem um pouco preocupados com os rumos do futebol aqui no Maranhão.É como eles fossem para a maior competição no mundo do futebol,uma Copa do Mundo de Clubes.
    É uma competição importante,pois o campeão vai para a libertadores,mais será se IAPE e Sampaio passarão ao menos do primeiro combate?
    O futebol maranhense é este zumbi por isso,dirigentes estão preocupados somente com seus umbigos e nada mais,ninguém quer a moralização do futebol maranhense ou na sua maioria não o querem,não querem a transparência.
    IAPE e Sampaio jogarão talvez uma partida aí cai a ficha que estão no Maranhão,que a Federação é esta que está ai,que nosso futebol é simplismente o ultimo do Brasil.
    Sampaio é grande pois disputa um ou dois jogos da Copa do Brasil.
    Iape é grande pois trouxe dois ou três jogadores que o Cruzeiro não quis aproveitá-los.
    Pensem grande de verdade seus dirigentes,não pensem só em um jogo,pensem no futuro,pensem nos anos vindouros.
    No Maranhão não tem:
    Times de futebol de verdade.
    Não tem estádios.
    Não tem dirigentes de verdade.
    Não tem Federação de verdade.
    Não tem iluminação de veradade.
    Não tem Imprensa de verdade.
    Não tem Árbitros de verdade.
    Não tem organização de verdade.
    Não tem transparência de verdade.
    Não tem políticas públicas para o futebol de verdade.
    Não tem clube de verdade,pois até o Sampaio que se acha grande,ninguém o conhece.
    Não tem gramados de verdade.
    No futebol o Maranhão não tem nada,nada mesmo de verdade.
    Sobre a Imprensa ainda se salva Zeca Soares,que na maioria dos seus comentários combate as mazelas do futebol no Maranhão,mesmo sendo motense declarado,não o vejo poupando este ou aquele.
    Feliz Natal e um próspero Ano Novo para todos os maranhenses,me desculpem,mais com minhas críticas quero contribuir para uma limpeza geral no futebol maranhense,e por aqui temos pratos cheios para críticas,e as que faço,faço de um modo construtivas.
    FELIZ NATAL E UM PRÓSPERO ANO NOVO PARA TODOS OS AMANTES DO FUTEBOL NO MARANHÃO.

  • Wal Wilson

    Zeca, vocês de blog, pouco dão valor para as categorias de bse, foi um milagre essa noticia de o Sampaio foi campeão. Se não me falha a memória, não é a primeira vez que a base do Sampaio é campão este ano. Seria interessante uma reportagem mais completa sobre esse titulo ou sobre as bases dos Clubes do Futebol Maranhense. Não se ver isso nem em jornal nem em Televisão. Nem rádio.

  • Antonio Henrique

    Muito bem Wal Wílson, téns razão.

    COPA CEFAMA sub 14: SAMPAIO 1 X 0 BRASILEIRINHO. RESULTADO: SAMPAIO CAMPEÃO.
    COPA CEFAMA sub 15: SAMPAIO 2 X 0 MOTO CLUB. RESULTADO: SAMPAIO CAMPEÃO.
    COPA SESC sub 13: SAMPAIO 1 X 2 CINTRA. RESULTADO: SAMPAIO QUARTO COLOCADO.
    COPA SESC sub 16: SAMPAIO 2 X 0 PAC (PLANALTO ATLÉTICO CLUBE). RESULTADO: SAMPAIO CAMPEÃO.

    OBS: TODAS ESTAS COMPETIÇÕES SOB O COMANDO DO INCANSÁVEL TÉCNICO HENRIQUE FRAZÃO E COM O APOIO DO WILLIAM RIBEIRO. INSTA SALIENTAR QUE OTIME SUB 16, QUE DISPUTOU A COPA SESC É O MESMO SUB 15 E ESTÁ HÁ 30 (TRINTA) PARTIDAS INVICTO.

    E pra fechar o ano:

    COPA MARANHÃO sub 18: SAMPAIO 2 X 2 MOTO. (SAMPAIO VENCEU NOS PENALTYS). RESULTADO: SAMPAIO CAMPEÃO.

    NESTES ÚLTIMOS TRÊS ANOS TENHO ACOMPANHADO AS CATEGORIAS DE BASE DO SAMPAIO E POSSO AFIRMAR QUE EXISTEM 3 PESSOAS INCANSÁVEIS NESTE TRABALHO: WILLIAM RIBEIRO (DONO DO CEFAMA), O TÉCNICO HENRIQUE FRAZÃO E EDVAN (BAIXINHO) QUE CUIDA DO CEFAMA.

    Realmente falta muito apoio, mas para não sermos injustos com a MIRANTE posso afirmar que a emissora cobriu todas estas competições. Pena que não se fez presente na partida final de algumas delas.

    GRANDE ABRAÇO.

  • Wal Wilson

    Zeca,
    Tu como coordenador geral da Mirante AM, podes explicar para teus porque a Rádio Mirante AM, transmitiu 2 jogos de pelada neste sãbado dia 18 e não transmitiu a decisão da COPA MARANHÃO que o próprio Sistema promoveu?

    RESPOSTA: AS TRANSMISSÕES ESPORTIVAS NA RÁDIO MIRANE AM SÃO AUTORIZADAS PELO DEPARTAMENTO COMERCIAL DA EMISSORA MEDIANTE A SUA COMERCIALIZAÇÃO. QUANTO À COPA MARANHÃO NÃO HOUVE QUALQUER COTA DE COMERCIALIZAÇÃO.

  • Diogo (Diario da Barra)

    [b][green]Comunidade feita para todos os torcedores do Cordino, que o dia 26 de Outubro de 2010 vai ser lembrado como o dia em que Barra do Corda leva um time a serie A do Campeonato Maranhense[b][/green].

    CORDINO ESPORTE CLUBE .
    “A força do Sul do Maranhão”

    █║▌│█│║▌║││█║▌│█║▌│█│
    — COMUNIDADE OFICIAL®™ —

    Participem ae turma
    http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=107687058

  • Wal Wilson

    Realmente Antonio Henrique, esse pessoal do cefama tem dado um nome muito grande para as categorias de base do Sampaio Correa. Não sei é se eles são recompensados por isso. Eu acompanho muito o esporte maranhense, esse William Ribeiro que eu conheco só de nome, parece que é o perna forte de tudo isso.
    Eu lembro do Bacabal/Cefama que eles ganharam vários titulos para um time que não existia (o Bacabal)