Viviane Araújo sacode Campina Grande

A diretoria do Treze sacudiu Campina Grande durante a noite de lançamento do novo uniforme do Galo da Borborema. Ninguém menos que Viviane Araújo estava lá para vestir pela primeira vez a nova camisa do Treze. 

A camisa que Viviane Araújo vestiu na festa foi arrematada por R$ 1.500.

Taí uma grande sugestão para o Sampaio… O Mais Querido bem que poderia fazer uma graça dessas!!!!!

[youtube dswWE8q-Fgw]

7 comentários para "Viviane Araújo sacode Campina Grande"

  • andré

    Nosso futebol definitivamente tem muito que aprender!

  • Dinaldo Pereira de Sousa

    VAMOS SACUDIR O FUTEBOL DA PARAIBA, NOSSA DIRETORIA ESTÁ DE PARABENS PELO GRANDE EVENTO REALIZADO PARA APRESENTAÇÃO DO NOVO MATERIAL ESPORTIVO DO MAIOR TIME DE FUTEBOL DO ESTADO DA PARAIBA O GRANDE E GLORIOSO TREZE FUTEBOL CLUBE, VIVIANE ARAÚJO PODE SE ORGULHAR DE TER VESTIDO A CASMISA DO MAIOR TIME DE FUTEBOL DO NORDESTE, FICOU MUITO BONITA, MAIS UMA VEZ PERABÉNS DIRETORIA ALVINEGRA. SAUDAÇÕES TREZEANAS, VAMOS SER CAMPEÃO PARAIBANO SE DEUS QUISER, VAMOS REALISAR OUTROS EVENTOS DESTA NATUREZA OK.

  • Vitorioso

    Zeca,

    Foi bom Vc ter postado este evento do 13 de Campina Grande , é hum evento que certamente traráfrutos financeiro ao Clube Paraibano , espero que os dirigentes maranhenses percebam a importancia de marketing nos clubes ..

    Por sinal quem assistiu o programa Arena Sportv da ultima qinta feira (16/12/10) detectou a importancia da gestão esportivo de clubes e marketing de clubes , o programa entrevistou hum consultor de marketing esportivo e o gerente de marketing do Corintians .O Arena apresentou a forma de calculo para definir os valores dos clubes brasileiros (Torcida , abrangencia da torcida e poder aquisitivo das torcidas) . Foi evidenciado que pra obter valorização dos clubes o que se precisa é fazer gestão , objetivando arrecadação financeira.

    Exemplo ; O São paulo arrecadou através de shows no Morumbi R$ 30.000.000,00 . O Corintians arrecadou 23.000.000,00 na venda de camisas ….etc.

    Tudo passa por idéias, planejamentos com objetivo de fazer o consumidor (torcida) consumir a marca dos clubes . é importantes os gestores de clubes Maranhenses entenderem que bilheteria é apenas uma das formas de arrecadação do clube , que nos grandes clubes a bilheteria é a 4* colocada no ranking de arrecadação dos clubes (1* – Cotas de Tv, 2* Vendas de Camisas, 3* – Patrocinios, 4* Bilheterias) , alguns clubes ganham com shwos (São Paulo) , Sócios (internacional),, venda de jogadores, etc,…enfim .

    O que se conclui é que a gestão tem que ser profissional e usar o marketing pra ARRECADAR e só isso fará hum clube grande , o investimento público (Prefeitura, Governo) nos clubes é importante, mas isso é momentaneo , a sustentabilidade e crescimento dos clubes tem que vir de dentro pra fora , ou seja, ” DA DIRETORIA ,COM IDEIAS E PLANEJAMENTO DO CLUBE” e o Marketing é hum dos caminhos pra isso.

    Olhando pra o grupo de dirigentes do nosso futebol sabemos que estamos longe de apontar pra este caminho , iremos por muito tempo consumir as marcas dos clubes do Sul, seremos mercado pra eles . INFELIZMENTE.

    .

  • José Carlos Pereira Martins

    PORQUE SÓ O SAMPAIO?

    Zeca não é só o Sampaio Correa que deveria fazer uma graça desta, como dizes na tua postagem e, sim, todos os clubes maranhenses. O povo gosta é de inovação, motivação etc… …e a apresentação de uma modelo fazendo o lançamento da camisa do Clube motiva o torcedor. Não vamos copiar, pois, temos muita coisa a criar para motivar o público a comparecer aos estádios e arrecardar um dinheiro a mais para seus cofres.

    RESPOSTA: DE FATO A IDEIA VALE PARA TODOS, MAS CITEI SÓ O SAMPAIO PORQUE É O ATUAL CAMPEÃO MARANHENSE.

  • Bolivia

    Essa ViViane Araújo não é aquela que fez Strip na Boate Rosana?
    Dá licença! a Bolvia Querida é um time de respeito! tragam outra.

  • José carlos Lobato Oliveira NAQUEANO

    É verdade José carlos Pereira Martins, o torcedor precisa de algo diferente, já faz tempo que aqui é tudo igual, sempre digo que o nosso futebol precisa de um marketing muito forte para dá uma sacudida nos torcedores. É preciso trabalhar a marca dos nossos clubes para sua própria sobrevivência, mas, às vezes a impressão que dá é que os dirigentes não fazem questão disso, para tipo ” EU QUE SOU O HEROI, EU QUE BANCO”. Ideias para atrair o torcedor não faltam. Depois reclamam, mas são eles próprios os culpados. Tem vez que não acho justo o dirigente tirar dinheiro do seu próprio bolso, mas, na verdade tem que tirar é mesmo, pois eles que são culpados pela falta de criatividade.
    Para a pessoa ficar sócia do MAC, por exemplo, tem que comprar o titulo de alguém que já é sócio, pois não tem titulos a venda no clube. Isso é incrivel, o cara querendo ajudar de alguma forma e não pode.

  • sertão.

    Que gata…Essa mulher é arrasa corações,o treze tá de parabéns.