Presidente do TJD quer regimento da FMF

O presidente do TJD-MA, Antonio Américo Lobato Gonçalves está encaminhando uma notificação ao presidente da Federação Maranhense de Futebol, Alberto Ferreira solicitando, no prazo de 24 horas a cópia do regimento interno.

Antonio Américo tunha feito esta solicitação durante uma sessão do Tribunal que julgava o próprio presidente da FMF. Alberto Ferreira se comprometeu em enviar o estatuto e o regimento interno em 24 horas. O presidente da FMF encaminhou o estatuto da FMF no prazo prometido e um ofício comunicando que o regimento interno ainda estava sendo elaborado e seria entregue quando ficasse pronto.

Bem, é incrível tudo isto. Como pode alguém estar num cargo há mais de 20 anos e dirigir uma entidade que nem o regimento interno está pronto?

Até acredito que o regimento já exista e pode até estar defasado, mas não entendo porque a FMF não publica no seu site e muito menos encaminha ao TJD-MA. Porque o regimento interno em vigor e o estatuto não são publicados no site da FMF?

São coisas que ninguém entende. Por essas e outras é que diria que tem toda razão quem afirma que sempre há algo estranho no ar na Federação Maranhense de Futebol.

Seja o primeiro à comentar em "Presidente do TJD quer regimento da FMF"