Moto antecipa eleição para este sábado

O Conselho Deliberativo do Moto antecipou para o próximo sábado (18), às 9h, no CT do Paranã, a eleição para o Conselho Diretor que conduzirá os destinos do time rubro-negro nos próximos dois anos. A eleição aconteceria apenas no mês de janeiro, mas para que o clube não ficasse ainda mais parado neste fim de temporada, os conselheiros decidiram antecipar a eleição.

O único candidato que deve concorrer é o atual presidente Gildo Moraes, mas segundo ele tudo vai depender dos apoios que o dirigente espera garantir.

– Eu estou mantendo alguns contatos e pretendo falar com vários conselheiros. Se eles me garantirem o apoio financeiro como ocorreu na 2ª divisão do Campeonato Maranhense, não tem nenhum problema e o meu nome será colocado para continuar este trabalho no Moto, mas precisamos continuar unidos em torno do engrandecimento do Moto – adintou Gildo Moraes ao BLOG.

O BLOG também conversou com o ex-presidente Jota Pinto que chegou a manifestar a intenção de assumir a presidência do Moto após a eleição para deputado estadual que ocorreu em outubro. Jota descartou retornar ao clube como presidente, mas disse que continuará ajudando financeiramente o futuro presidente do Moto.

2 comentários para "Moto antecipa eleição para este sábado"

  • torcedor atento

    Na verdade, o que vai acontecer é que sempre acontece, ou seja, não vai comparecer ninguém para se canditar. Digo, que, enquanto o Moto não estruturar seu quadro de conselheiros e de sócios vai ser mesma mesmíssima. Pode esperar que não vai ter eleição. Cadê aqueles conselheiros, que nós sempre conhecemos, que só aparecem para criticar quem faz alguma coisa?

  • ACR Motense

    Todo fim de ano é essa lenga-lenga no Moto. Brincadeira!
    O Moto precisa de renovar. Criar um projeto para que o verdadeiro torcedor, aquele que vai a todos os jogos, possa participar da vida administrativa do clube.
    O Gildo, apesar de bem intencionado, não tem projetos para passar a não depender mais desse apoio de uns e outros. Mesmo assim, caso ele se reeleja, deve buscar alternativas para tornar o Moto viável financeiramente. Não temos dinheiro público jorrando no nosso caixa, como uns e outros por aí, portanto é hora de ter um pouco de criatividade pra fazer do Moto um time realmente grande.