Copa Maranhão

Começa neste sábado (11), a etapa São Luís da Copa Maranhão de Futebol Sub-18. Ao todo, seis equipes estão na disputa pelo título do torneio. Os destaques desta edição são as participações de equipes tradicionais como Sampaio e Moto.

O torcedor que for ao Estádio Fecurão, no bairro da Cohab, poderá acompanhar uma rodada dupla. Às 17h30, se enfrentam Moto e Americano em jogo válido pelo Grupo B. Na sequência, tem Iape e Sampaio pelo Grupo A. Vale lembrar que o ingresso é 1kg de alimento não perecível.

Regulamento

Os seis times foram divididos em dois grupos com três participantes cada um. No Grupo A, o Nunes Freire, da cidade de Governador Nunes Freire, faz companhia ao Sampaio e ao Iape. Já o Grupo B é formado pelo Moto, Americano e Macau Esporte.

As equipes jogam entre si dentro do grupo. Os dois primeiros colocados de cada grupo se classificam para a disputa das semifinais da Copa Maranhão. Os vencedores das semifinais fazem a final, marcada para ocorrer na próxima sexta-feira (17). Confira a seguir os grupos e a tabela completa da competição.

Grupos

Grupo A: Iape, Sampaio e Nunes Freire
Grupo B: Moto, Americano e Macau Esporte

Tabela

1ª Rodada – 11.12 (sábado)

17h30 – Moto x Americano
19h30 – Iape x Sampaio

2ª Rodada – 13.12 (segunda-feira)

17h30 – Nunes Freire x perdedor de Iape x Sampaio
19h30 – Macau Esporte x perdedor de Moto x Americano

3ª Rodada – 14.12 (terça-feira)

17h30 – Vencedor de Moto x Americano x Macau Esporte
19h30 – Vencedor de Iape x Sampaio x Nunes Freire

Semifinal – 15.12 (quarta-feira)

17h30 – A definir x A definir
19h30 – A definir x A definir

Final – 17.12 (sexta-feira)

20h – A definir x A definir

Por Paulo de Tarso Jr.

2 comentários para "Copa Maranhão"

  • Carlos Magno Ferreira

    Iniciou a Copa Maranhão, bom para mostra os novos taletos do futebol maranhense, inclusive de árbitro, e vejo um árbitro gordo e com uma idade que não da para aceitar, é compertição novos árbitros, ele consergui expulsar 4 jogadores em um jogo de garotos, mostra que não tem condiçoes de apitar esses jogos, gostaria de ver aquele árbitro que apitou a final do maranhense, Mayron, Paulo Sérgio e outro que tiver em São Luis, manda Marcelo dar um tempo, Marcelo vc foi o melhor árbitro que vir apitar aqui ais chega Marcelo, parabéns pela sua trajetória, comente ZECA SOARES.

    RESPOSTA: SEM COMENTÁRIO.

  • Niroldi Gama

    Um torneio relâmpago até demais. Há necessidade dessa pressa? Zeca, o torneio é sub-18, já temos representantes na Copa SP, o campeão vai pra onde?

    RESPOSTA: VALE O TÍTULO APENAS.