Qual é o horário ideal para os jogos noturnos?

Bem, o Senado aprovou a flexibilização do horário do programa A Voz do Brasil. Agora, as emissoras de rádio poderão transmitir o programa entre 19 e 22 horas o que possibilita a transmissões dos jogos bem mais cedo.

O BLOG quer discutir com você o horário ideal dos jogos noturnos de futebol no Maranhão. O que você acha? Os jogos poderiam começas às 19h? As rodadas duplas poderiam ter jogos às 17h e 19h? Qual é a sua opinião.

Os jogos mais cedo poderão facilitar o acesso dos torcedores? Deixe a sua opinião aqui.

5 comentários para "Qual é o horário ideal para os jogos noturnos?"

  • Jose Augusto Barros

    Sou a favor dos jogos as 19:30 hs. Essa mudança poderia tambem se esteder a outros seguimentos do atualmente triste futebol do Ma.

  • LUCIANO

    MEU DEUS….A VOZ DO BRASIL foi criado na época da ditadura, era o único meio de comunicação, com os meios de comunicação isso ficou sem sentido, tem é que acabar com isso !!! nada mais é que um resumo de tudo que é mostrado na TV durante o dia…brincadeira !! eu acho sem importancia, seria melhor se acabassem logo…

  • fernando

    Quanto mais cedo melhor, acho que 19 hs está ótimo, pelos seguintes motivos:
    1) Os torcedores, que trabalham na região do Centro de São LUis, incluive estudantes, poderiam ir ao estádio com maior facilidade e estímulo, pois não necessitariam esperar até 20hs30, 21hs para começar o jogo…o que de fato desistimula a ida destes torcedores. Sem falar que no outro dia tem que trabalhar, acordar cedo…
    2) O jogo acabaria por volta das 21 hs, horário menos perigoso, com maior número de coletivos circulando, sem falar que chegaria em casa nas noites de 4ª feira e ainda daria tempo para assistir o jogo da televisão. Não se pode tampar o sol com a peneira, todo mundo sabe que os principais obstáculos para o torcedor ir ao estádio no maranhão, é a concorrência da televisão e o horário dos jogos norturnos.
    Acho que é isto, e confesso uma coisa, não vou ao estádio devido os horários dos jogos a noite.

  • JOÃO

    Há algum tempo, benho alimentando a idéia de que a Voz do Brasil deveria ser num horário flexível. Fixo como está atrapalha até mesmo as emissoras de rádio. A proposta não deveria se prender a uma faixa em especial. Devria ser mais ampla. Algumas emissoras poderiam veicular AVB pela manhã, até mesmo pelo horário que é habitual de muitas emissoras no MA. Poderia ser às 17h ou 18h – mas muitos ouvintes não gostariam. Poderia ser também que o horário fosse estendido, passando do limite das 22h para as 23h.
    Bem, opções não faltam. O importante é que o futebol no país seja um programa que distraia e não deixe os amantes dele cansados no dia seguinte por terem que ir ao trabalho. No MA, então…

  • Paulo

    19 e 30 horas, o meu voto.