Cordino prepara pacotão

O Cordino Esporte Clube já trabalha no time que disputará o Campeonato Maranhense de 2011. A diretoria anunciou que fará, no mínimo, a contratação de dez jogadores.

Para comandar a equipe, que foi vice-campeão da 2ª divisão, a diretoria ainda não decidiu, mas demonstra interesse no técnico Edelson Oliveira, atualmente no time de Juniores do Grêmio Esportivo Internacional, da cidade de Arroio Grande-RS.

O G.E.Internacional comandado por Edelson Oliveira, está disputando a Copa SAFERGS de Juniores.

O treinador Edelson Oliveira é natural de Barra do Corda e comandou a seleção da cidade, que disputou e ganhou o quadrangular Cidade de Grajaú em 2007. O torneio teve as participações da seleção de Grajaú (amadora), seleção de Barra do Corda (amadora), além dos times do Maranhão e Comerciário.

3 comentários para "Cordino prepara pacotão"

  • Paulo

    É só que o time do Cordino, aqueles que comandam têm que largar esse negócio de capital X interior, largar de afirmações que time do interior não ganha na capital isso é balela.

  • diario da barra

    Pra cima deles Cordino

  • cordino

    sou torcedor nº1 do cordino e peço a diretoria do cordino que venha a contratar um treinador de verdade com uma comissão de verdade e de fora daqui de b.do corda pois se não vai cair pq não contratar a comissão tecnica do americano (prof.leandro e p.fisico rafael são novos e não tem viçio de treinador velho querem mostrar serviço e ja mostraram na segundona .pesta atenção diretoria.abraço.