Permanência de Dirceu Matos é prioridade

Entre o Moto e o técnico Dirceu Mattos já está tudo certo. Faltam apenas pequenos detalhes que serão acertados até esta terça-feira, antes do retorno do treinador ao Paraná, onde vai descansar com a família.

O presidente Gildo Moraes disse que definirá tudo com o treinador Dirceu Mattos, ainda nesta segunda-feira e garantiu que o departamento de futebol continuará sendo comandado por Waldemir Rosa, o Dadá.

Segundo Gildo, o departamento de futebol já está trabalhando na renovação dos contratos dos jogadores que vão permanecer no Moto e na contratação de reforços.

– O Dadá já iniciou na semana passada um planejamento com o Dirceu e nós vamos mais uma vez seguir o que a comissão técnica e o departamento de futebol estão elaborando para temporada do ano que vem, mas tudo será feito de agora em diante – afirmou.

Gildo disse que a reapresentação do Moto acontecerá no dia 5 de janeiro. Até lá, ele pretende fechar diversas parcerias que já estão em andamento, inclusive uma parceria com um fornecedor de material esportivo.

Presidente permanece no cargo

O presidente Gildo Moraes adiantou ao BLOG que  vai permanecer no cargo. Ele pretende solicitar ao Conselho Deliberativo que antecipe a eleição no Moto que está prevista para o mês de janeiro.

– Eu já conversei com vários conselheiros e tenho a garantia deles que continuarão ajudando o Moto e por isso já tomei a decisão e vou continuar comandando o clube – afirmou.

Segundo Gildo, ele pretende constituir toda a diretoria para que não possa ficar sozinho tocando o clube.

5 comentários para "Permanência de Dirceu Matos é prioridade"

  • Alex

    BOA INICIATIVA DO GILDO!!
    PAPÃO GANHA FÁCIL TODOS OS TITULOS QUE DISPUTAR EM 2011!

  • FRANK HUDSON

    CONCORDO COM A PERMANENCIA DO DIRCEU ELE É UM CARA MUITO BACANA, PÉ QUENTE E TEM A CARA DO PAPÃO. TENHO CERTEZA QUE O GILDO DARÁ CONTINUIDADE NESTE TRABALHO COM MUITA DISPOSIÇÃO. A TORCIDA ACREDITA NELE E ISSO É MUITO IMPORTANTE. AGRADEÇO TAMBEM AO MEU AMIGO NÉLIO MARTINS . AGRADEÇO A TODOS, DA COZINHEIRA AO CENTROVANTE MATADOR ( GILSON ) ELE SE INDENTIFICOU COM A NAÇÃO RUBRO NEGRA. QUERO DEIXAR AQUI ZECA O MEU TELEFONE 8845 6897 A DISPOSIÇÃO DO MOTO CLUB A MINHA BANDA MUSICAL ( CONEXÃO.SOM ) PRA QUALQUER EVENTO DO PAPÃO. OBS. ( DE GRAÇA ) P A R A B E N S E FELIZ NATAL E UM FELIZ ANO NOVO. VALEU ABRAÇO.

  • Joaquim Aguiar

    ÓTIMA MEDIDA .O DIRCEU DE MATOS DEU CONTA DO RECADO ,ALÉM DE SER BOM TREINADOR ,SE IDENTIFICOU COM O CLUBE E TAMBEM CONHECE DE ADMINISTRAÇÃO DE FUTEBOL . JÁ EXERCEU LÁ NO PARANÁ A FUNÇÃO DE COORDENADOR DE FUTEBOL E SE NÃO ME ENGANO ATÉ JÁ FUNDOU UM CLUBE . O DR .ARTUR CARVALHO CONHECE BEM ELE , COM CERTEZA SE TIVER O MESMO APOIO FARÁ NOVAMENTE UM GRANDE TRABALHO . JÁ CONHECE O CLUBE ,OS DIRETORES E O ELENCO . TÁ CERTO GILDO MONTE UMA BOA DIRETORIA ,UMA BOA RETAGUARDA ,MANTENHA A BASE DÊ UMA MELHORADA NO ELENCO E VÁ EM FRENTE .

  • ACR Motense

    A diretoria tá certa, tem que manter o Dirceu mesmo e não descansar enquanto não fecharmos parcerias para viabilizar o Moto e levá-lo de volta ao campeonato brasileiro. Infelizmente não temos dinheiro tirado sabe-se lá de onde para manter um elenco do nível do freguês maior, mas o PAPÃO não precisa de muito dinheiro para ser grande, a diretoria, torcida e conselheiros unidos farão o Moto ainda mais forte no ano que vem.
    Ah, e podem contratar a CONEXÃO.SOM, o amigo Frank, além de rubro-negro de fé, é um baita músico. Já ouvi várias vezes o som da banda.

  • joao pedro

    Quem fica e quem sai no moto? já se sabe Zeca tem alguma noticia?

    RESPOSTA: ESTAMOS AGUARDANDO O ANÚNCIO OFICIAL.