Domingo de lazer na Litorânea

O domingo foi um dia diferente na avenida Litorânea. Foi apenas o primeiro domingo, mas de agora em diante será sempre assim, das 6h às 12h, um trecho de 1.630 metros da via será interditado para que as pessoas façam caminhadas, andem de bicicleta e patins, e ainda façam passeio com os filhos.

Nem mesmo a chuva rápida que caiu desaninou quem chegou bem cedo à avenida Litorânea.

Segundo a Secretaria Municipal de Trânsito e Transporte fora oito pontos de interdição da avenida, entre a Praça do Pescador, no início da praia de São Marcos, à Praça de Alimentação, no Calhau, na faixa ao lado da praia. Agentes de trânsito e placas indicativas orientaram a população no tráfego pela avenida.

A Rádio Mirante AM levou a sua programação ao vivo para a avenida Litorânea. O programa Domingo Mirante foi apresentado ao vivo do local por Marcial Lima e Noel Soares. Até um grupo de forró animou a manhã de lazer dos ludovicenses.

 

2 comentários para "Domingo de lazer na Litorânea"

  • José Carlos Lobato Oliveira MAQUEANO

    Zeca, só voltando ao assunto do Juraci em que falta marketing para os nossos clubes:
    é o seguinte: meu irmão tá trabalhando em uma loja de material esportivo de um shopping daqui de São Luís, e ele me falou que tem muita gente que procura as camisas do MAC, moto e sampaio, mas não vende…e outra os times daqui já poderiam mandar fazer camisas para mulheres.

  • DANIELLE NAVA ROCHA

    PARABÉNS A TODOS QUE TIVERAM A INICIATIVA DE DISPONIBILIZAR MAIS UM ESPAÇO DE LAZER, SEMPRE AOS DOMINGOS. TORÇO QUE CONTINUE, E, É NECESSÁRIO MAIS DIVULGAÇÃO NA MÍDIA, POIS, É ALGO NOVO E AQUI EM SÃO LUÍS É ASSIM.

    DANIELLE