Rodrigo Ramos não falhou em gol do Imperatriz

Em tempo quero fazer uma correção. Ontem escrevi aqui no BLOG sobre uma possível falha do goleiro Rodrigo Ramos no 3º gol do Imperatriz, marcado por Valdanes. Bem, fica a lição para mim. Não estava no estádio, mas ouvia a transmissão ao vivo do craque Marcelo Rodrigues, da Rádio Mirante de Imperatriz.

Jamais diria que o Marcelo errou ao considerar um “frangaço” do goleiro Rodrigo Ramos. Essa é a opinião dele e foi assim que ele descreveu o lance durante a partida de ontem à tarde, no Frei Epifânio D’Abadia.

Hoje, ao ver as imagens da TV Mirante achei que o Rodrigo não falou no lance. Que me desculpe o meu colega Marcelo Rodrigues, mas preciso pedir desculpa a todos e em especial ao goleiro Rodrigo Ramos. Mas ainda que ele tivesse falhado, Rodrigo Ramos tem muito crédito, pois já operou muitos milagres no gol do Sampaio.

Que não venham dizer que estamos tentando tumultuar o ambiente no Sampaio!!!!

14 comentários para "Rodrigo Ramos não falhou em gol do Imperatriz"

  • fernando

    Dizer q não foi frango é ser boliviano demais, o bode tá chegando!

  • ROBERTO

    olha o q vc diz:

    Quatro equipes ainda brigam pelo título do Campeonato Maranhense 2010: Sampaio, Santa Quitéria, Iape, Maranhão e Imperatriz

    Afinal são 4 ou 5??Rapaz, tu precisa saber contar.PELEGO.

    RESPOSTA: SÃO CINCO, MAS O IMPERATRIZ NÃO CONTA. É APENAS UMA QUESTÃO MATEMÁTICA. MAS NÃO HÁ RAZÃO NENHUMA PARA O XIGAMENTO QUE VOCÊ FAZ A MIM, MAS SE ISTO VAI TE FAZER BEM VOU PUBLICÁ-LO.

  • O Maior do Mundo

    Zeca,não só você acha que o Rodrigo não falhou no gol do Valdanes,eu tambêm acho isso.
    Só que tem um porém,eu estava sentado do lado de Sérgio Frota e ele falou umas quatro vezes que o gol foi frango.

    RESPOSTA: MEU DEUS EM QUEM ACREDITAR?

  • Torcedor Boliviano

    Claro que não! vc nunca fez isso….

  • JOÃO CARLOS

    ZECA LIÇÔES APRENDEMOS TODOS OS DIAS,esse cidadão marcelo rodrigues NÃO PASSA DE UM TRAUMAZADO E RECALCADO É UM PESSIMO NARRADOR E QUE NÃO RESPEITA AS PESSOAS INFELIZMENTE AINDA ESTA NO RADIO MARANHENSE ELE TEM RAIVA DO POVO DE SÃO LUIS, PORQUER QUANDO ESTEVE AQUI FOI UM FRACASSO TOTAL, POR GENTILEZA NÃO RETIRE NADA E NEM EDITE O COMENTARIO.

    RESPOSTA: NÃO CONCORDO COM NADA QUE VOCÊ DIZ. SE ELE ACHOU QUE FOI FRANGAÇO FOI A ÓTICA DELE. ISSO NÃO TEM NADA A VER COM CARÁTER.

  • thiago

    Como acreditar nessa empresa esportiva, se o narrador falou isso na sua transmissao ele que tava la ao vivo! imagine o que ele fala equando nao ta vendo, aqui na capital tem alguns, nao sao todos mas alguns que se dizem profissionais da empresa esportiva que sao fraquissimos faça um um calculo no interior. sinceramente como acreditar em vcs?

    RESPOSTA: NÃO VOU CRUCIFICAR UM COLEGA POR ISSO. VOCÊ NUNCA VIU NA TELEVISÃO OS ERROS DE TRANSMISSÃO QUE SÃO TIRADOS NO TIRA-TEIMA? NUNCA VI UM JOGADOR RECLAMAR QUE O NARRADOR DISSE QUE ELE FEZ UM GOLAÇO QUANDO FOI UM GOL NORMAL.

  • Paulo da Cohama

    Rídicula a narração dos jogos em Imperatriz tanto o narrado como o comentarista torcem de forma descarada para o Imperatriz, o Sampaio foi roubado lá e narrador vinha em toda a sua jornada fomentando esse negócio de capital x interior, aliás esse pessoal de Imperatriz só querem ser sulistas e melhor do que nós aqui pelo que eu saiba, São Luis é a capital de todos os maranhenses, porém eles lá de Imperatriz querem ser do Sul é lamentável.

  • Tímon ressuscitado.

    Paulo,
    Embora discordamos em muitos pontos, nisto estou contigo. Tens razão!!! O que move os imperatrizenses é o espírito de revanchismo e saparatismo barato a todo custo. É patente a questão e não vê o foco dos coments dos bloguistas alienígenas quem não quer. São ardorosos defensores de um novo estado achando ser sua cidade melhor que qualquer outra segunda grande cidade interiorana do nordeste como Campina Grande, Mossoró, Sobral ou Feira de Santana – estas sim bem mais organizadas e bonitas que, se bem pesadas e medidas, em muitos aspectos melhores mesmo que São Luís – imagine se comparadas ao torrão da pistolagem!!! A verdade nua e crua, sem rodeios.

  • torcedor

    caro amigo timon morto, isso é feio criticar as cidades alheias, pq que antes de tu criticar
    tu não olha pro teu timon que mesmo fala que é morto, tu deve ser daqueles babões ai
    de são luis e nega as raizes, melhor tu ser la timon do que ser babão isso é feio

  • Paulo

    Que raiz o que torcedor palhaço de Imperatriz e covarde vocês aí de Imperatriz só querem ser a última coca cola mesmo, querem sem a melhor cidade do Maranhão, parem com isso, ouviu você torcedor da éguinha pocotó.

    RESPOSTA: CALMA PC. VOCÊ PODE MANIFESTAR A SUA OPINIÃO, MAS NÃO PRECISA XINGAR NINGUÉM, NEM MENOSPREZAR E DEBOCHAR DAS OUTRAS EQUIPES. A CRÍTICA DEVE SER EM ALTO NÍVEL.

  • joaquim carvalho

    TIMOM SEPULTADO DEIXA DE SER MANÉ, OTARIA, TU ES DAQUELES INTELECTUAL DE DICIONARIO DEBAIXO DO BRAÇO.

  • O Maior do Mundo

    Caro amigo Timon ressuscitado.
    Quero te falar que tuas palavra ainda vão te matar de tanto remorso.
    Se tú tivesse lá na antiga e histórica grécia,os que realmente eram o que tú queres ser no momento,ficariam estarrecidos com tanto ódio e arrogância,tú usas as belas palavras somente para impressionar os incautos.
    Quero te falar que Imperatriz é uma cidade próspera,e sem revanchismo barato.
    Imperatriz só pensa diferente seu incauto do semi-árido nordestino.
    Se você tivesse um pouquinho de conhecimento,que Platão,Aristóteles,Sócrates deixou como legado para a humanidade,você não proferia tamanho ódio.
    Vamos separar não porque não queremos ser a segundade cidade,vamos separar porque a capital não dar valor a nossa magnifiga cidade.
    Este movimento não é de hoje,isto homen das trevas é uma luta que começou a décadas,e quando bate este sentimento de abandono que sentimos pelos políticos da capital fica difícil acabar com este sentimento que já nasce com nossas crianças,vamos continuar sendo irmãos,porém um dia o Sol da libertação vai raiar para nossas crianças,jovens e velhos.
    Como pertencer a um Estado onde sua Capital é o centro de tudo,irritante fiósofo morto,as melhorias tem que ser feito em todo o Estado.
    Estas segundas cidades que citastes,não querem separação sabe porque sem conhecimento? Simplismente porque seus Estados fazem investimentos pra alegria e sastisfação de sua população.
    Débil de palavras buscadas em dicionários,você foi muito inefeliz nos seus escritos sobre a cidade de Imperatriz.

  • Ederson dos Santos Mota

    ZECA, VC TEM RAZAO, MARCELO RODRIGUES É UM GRANDE NARRADOR, VOCÊ COMO DIRETOR DAS RADIOS MIRANTE COMO ME EXPLICA UM NARRADOR NÃO FALAR O NOME DO JOGADOR EM UMA TRANSMISSÃO, SÓ PORQUE TEM PROBLEMAS COMO O ATLETA. POW ZECA, VAI ME DIZER QUE VOCÊ NUNCA OUVIU TUA RÁDIOOO???? SE NÃO OUVIU, PEDE PARA A CENTRAL TÉCNICA TE MOSTRAR UM PENALTE COBRADO PELO MEIA RUBENS DO CAVALO DE AÇO CONTRA O SÃO JOSÉ….COMO VC DISSE QUE O MARCELO TEM QUE PEDIR DESCULPAS PARA O RODRIGO RAMOS, ACHO QUE VC TAMBÉM TEM QUE PEDIR DESCULPAS PARA OS OUVINTES DA TUA RÁDIO MIRANTE DE IMPERATRIZ….ISSO TAMBÉM É FALTA DE COMANDO, QUE OS DIRETORES DE ESPORTE DE IMPERATRIZ???

    RESPOSTA: PRIMEIRO EU NÃO SOU DONO DE RÁDIO ALGUMA COMO VOCÊ DIZ. A RÁDIO NÃO É MINHA, EU TRABALHO NELA. QUANTO AO MARCELO É UM GRANDE PROFISSIONAL SIM, MAS COMO TODO SER HUMANO FALHA, ISSO É NORMAL. NÃO VAI SER POR ISSO QUE O MUNDO VAI ACABAR.

  • Francisco Carvalho (Imperatriz Ma-)

    timon ressuscitado, além de tudo vc é covarde, ñ se identifica. fique sabendo q Imperatriz ñ depende de São luís para ser uma cidade sempre pujante e de franco desenvolvimento. querendo ou ñ vocês veram uma Imperetriz sempre crescente e desenvolvida juntamente com seu povo trabalhador e acolherdor ao mesmo tempo. mais rebelde quando achar q deve ser. quando ñ for assistida pelos seus governantes q seempre nos viraram as costas.