Santa Quitéria goleia e segue na briga

O Santa Quitéria não tomou conhecimento do Nacional e goleou o adversário dentro de casa por 5 a 1 e segue na briga pelo título de campeão maranhense em 2010. A partida começou com atraso no estádio Nagibão porque a ambulância não chegou no horário.

O Santinha fez 5 a 1, em Pindaré Mirim com gols de Quirino (2), Hiltinho, Kaká e Léo enquanto que Nunes descontou para o Nacional

Com a vitória, o Santa Quitéria chegou a 28 pontos e ocupa a 4ª colocação, mas está a apenas um ponto de diferença dos três primeiros colocados que estão empatados com 29 pontos.

Na próxima rodada, o Santa Quitéria enfrenta o Imperatriz, às 16h, no estádio Rodrigão.

3 comentários para "Santa Quitéria goleia e segue na briga"

  • Jordana

    Senhor Zeca Soares:
    Meu nome é Jordana Fonseca Barros, sou aluna do último semestre do curso de Jornalismo da Universidade Federal do Maranhão (UFMA), na cidade de Imperatriz.

    Meu trabalho de conclusão de curso é uma monografia intitulada “O esporte no blog: um estudo sobre as transformações na prática do jornalismo esportivo nos blogs de Juca Kfouri e Zeca Soares”, na qual faço uma análise de dois blogs jornalísticos de esporte: o seu e o do jornalista Juca Kfouri. A intenção é perceber quais as especificidades do jornalismo neste suporte.

    Neste sentido, buscando obter mais informações para substanciar minha análise, elaborei o questionário e gostaria de contar com a sua colaboração em respondê-lo. Já envie alguns emails para endereço que consta no blog, mas não obtive nenhuma resposta. A sua colaboração contribuiria muito com a minha pesquisa que pretende valoriza e compreender a cobertura esportiva.

    Fico no aguardo, já agradecendo e me colocando à disposição para outras informações.

    Atenciosamente,
    Jordana Fonseca
    jordana_fonseca@hotmail.com

  • Oliveira Filho

    1º O Sampaio só depende de si mesmo, ganhado os dois últimos jogos sangra-se campeão de 2010. Mas, há um entrave em sua frente, ou melhor, dois, o Maranhão e Iape, justamente os dois que estão disputando o título diretamente com ele (Sampaio).
    2º O Maranhão e o Iape só têm um jogo, mesmo que vencem não garante o título, dependerão de combinação de resultados dos jogos do Sampaio e do Santa Quitéria.
    3º O Santa Quitéria está com dois corpos de desvantagem para o tubarão e um corpo para o Bode Gregório e o Canário da Ilha, mas poderá chegar à frente nessa corrida, vencendo os dois jogos, e com apenas um tropeço do Sampaio.
    4º Então com essa análise o campeão maranhense de 2010 está entre o Sampaio e Santa Quitéria.
    Eu sou do interior e vou torcer pro Santa Quitéria. Coincidentemente e se tiverem consciência os dois times adversários que são do interior, e que só irão cumprir tabela, deveriam usar da saudável rivalidade capital/interior e aventurar levar o bicampeonato 2009 e 2010 pra o interior. (JV Lideral e Santa Quitéria).

  • Paulo da Cohama

    Oliveira Filho não tem essa de capital x interior, quem ganhar é o verdadeiro campeão do Maranhão e ponto final, Sampaio ou Santa Quitéria.