Moto terá força máxima na decisão

O Moto está pronto para a decisão contra o Sabiá. O técnico Dirceu de Matos comandou hoje o último coletivo antes da partida confirmada para este sábado, às 18h, no estádio Nhozinho Santos.

Dirceu repetirá a mesma equipe que venceu o Americano e o Cordino. A única novidade poderá ser a entrada de Davis, no meio-campo, na vaga de Zé Augusto ou Pelezinho.

– O Zé Augusto está sentindo um pouco e por isso poderei fazer essa modificiação e colocar um atleta mais inteiro, mas o jogo será no sábado e até lá terei bastante tempo para decidir e o Zé terá um bom tempo para descansar. O Gilson também vem sentindo e eu tenho que ver o que é melhor para a equipe – explicou o treinador.

Com a possível entrada de Davis, o treinador rubro-negro aproveitará para reforçar a marcação. Davis foi autor de um dos gols do Moto na vitória por 4 a 0, na partida contra o Americano, no último sábado.

O time do Moto para a partida deste sábado será: Jairo; Daílson, Paulo Sérgio, Márcio e Rian; Beto, Marcinho, Zé Augusto e Pelezinho; Gilson e Israel.

Foto: Jorge Aragão

3 comentários para "Moto terá força máxima na decisão"

  • Rômulo Rubro Negro

    Papão pronto para a decisão!!! vamos pra cima deles do inicio ao fim!

    Pode anotar Zeca, será o maior publico tanto da serie a quanto da b!!!

    Rumo a 1ª !

  • aderson silva

    NAÇÃO MOTENSE CHEGOU A HORA, COM A FORÇA DA MAIOR TORCIDA DO ESTADO, O PAPÃO VAI PRA CIMA DO SABIA, MAIS UMA VEZ VAMOS MOSTRAR A FORÇA DESTA NAÇÃO MOTENSE.

  • LUCIANO

    Õ MOTO SURPREENDENTE TIME DE FIBRA E DE GARRA, QUANDO SE LANÇA NA FRENTE NENHUMA DEFESA TE BARRA………………….NOSSO LEMA É VENCE DE ANIMO FORTE, POIS JUSTA FAMA DE PAPÃO DO NORTE….VAMOS LÁ MEU PAPÃO MOSTRE JUSTIÇA DENTRO DE CAMPO…E O VIANA VAI AMARGAR A SEGUNDONA MERECIDAMENTE…