Marcinho ignora vantagem do Moto

O olhar firme e a expressão concentrada do volante Marcinho retratam bem o momento do Moto Club nesta reta final da 2ª divisão.

O Moto tem uma ligeira vantagem. Joga pelo empate e precisa apenas de um empate para conquistar o 2º turno da 2ª divisão do Campeonato Maranhense e garantir o acesso à 1ª divisão do futebol maranhense em 2011, mas os jogadores fazem questão de deixar essa vantagem de lado e encaram a partida contra o Sabiá como o jogo do ano.

– A expectativa é grande. Nós sabemos que não será fácil e que vamos encontrar muita dificuldade até porque do jeito que o Moto precisa do resultado, o Sabiá também precisa. Nós jogamos em casa, diante da nossa torcida e só precisamos empatar, mas isso não é garantia de nada. Essa vantagem é importante, mas niguém aqui quer falar nisso. Vamos jogar para vencer. Temos que atuar da mesma forma que atuamos nas duas últimas partidas e ter toda a atenção e seriedade possível – explicou o volante Marcinho.

Único remanescente no time titular entre aqueles jogadores que disputaram o 1º turno, Marcinho elogiou o adversário.

– Joguei contra eles lá em Caxias no 1º turno. Foi uma partida bastante difícil, eles tiveram várias oportunidades e nos deram muito trabalho. O Sabiá é uma equipe boa, com jogadores rápidos na frente e nós não podemos vacilar em momento algum – alertou.

Marcinho destacou que a torcida terá papel importante na decisão contra o Sabiá.

– Nós esperamos que a torcida do Moto compareça em grande número e nos incentive até o final. A participação do torcedor do Moto vem sendo muito importante desde o 1º turno, nem mesmo na 1ª divisão o público tem sido tão bom e agora que só falta um jogo é hora da torcida nos incentivar ainda mais porque nós não iremos decepcionar ninguém. O Moto vai com tudo para esta decisão, respeitando muito o Sabiá, mas vamos com a ajuda de Deus levar o Moto à 1ª divisão – finalizou.

A partida entre Moto x Sabiá foi confirmada pela FMF para este sábado, às 18h, no estádio Nhozinho Santos, em São Luís.

23 comentários para "Marcinho ignora vantagem do Moto"

  • ze carlos

    Agora, com o teu Moto, tu fica humilde, posta uma reportagem humilde, no jogo do Sampaio contra o Guarany tu deu asas, brio para os jogadores e Dirigentes do Guarany, ao postar a CHARGE do Tubarão engolindo o Guarany antes do jogo.

    Todo boliviano sabe que tu tens uma birra com o Presidente Frota, por isso faz sempre um jornalismo imparcial. tu queres no fundo é vê a derrota não do Sampaio e sim do Frota isso é negrinhagem.

    RESPOSTA: VOCÊ QUER DIZER ENTÃO QUE O SAMPAIO PERDEU PARA O GUARANY POR CAUSA DO MEU BLOG? NÃO SABIA QUE EU TINHA TANTA IMPORTÂNCIA ASSIM. QUANTO AO RESTANTE QUE VOCÊ FALA NÃO PRECISA PERDER TEMPO PORQUE NÃO PERCO TEMPO COM COISAS PEQUENAS.

  • Saulo

    É isso mesmo. Tem que entrar com seriedade em campo. Nada do famoso “Já ganhou”. A empolgação tem que ficar só com a torcida!

  • Francisco Borges

    Por iso que o futebol do Maranhão não vai pra frente!
    Este jogo envolve dois times que busca a vaga pra primeira divisão, mas até agora só vejo materia sobre o moto. Respeitem mais o interior do Maranhão. O Maranhão é muito mais que São Luis e Imperatriz!!!!!!!!!!!

  • Aluísio

    Zeca,antes eu torcia pro Vasco e Moto(parece estranho mesmo),mas agora só torço para o Papão,que é o time do meu estado.Você também é assim,ou é só mais um torcedor misto,que torce para o Flamengo e Moto?

  • Francisco Martins (Cohatrac)

    Caros torcedores motenses, resolvi que no sábado aposentarei o pijama e irei ao Nhozinho Santos,
    para uma vez mais depois de quase 3 anos sem ir ao estádio, assistir o famoso papão do norte em
    ação. diga-se de passagem o verdadeiro papão do norte, pois o payssandu é um mero papão da
    uruzu.
    Pois bem, quero dizer ao Francisco Borges que o futebol do interior tem a sua importancia, mas
    principalmente revelar jogadores para os times grandes da capital ou de outros centros,
    nada mais que isso. Pergunto: quem é importante para o futebol maranhense? Moto ou Iape?
    Moto ou Vina? Moto ou Americano? Sampaio ou Viana? Sampaio ou Americano, MAC ou JvLideral etc…?
    Convenhamos, quem leva público ao estádio aqui no maranhão é o Moto, prova disso é que mesmo
    na 2ª divisão o papão arrebenta em renda ganhando inclusive do sampaio que está na 1ª divisão.
    Vamos lá papão, vc sempre será o nosso eterno campeão!

  • Alexandre Rocha

    O Moto tem que entrar para ganhar o jogo, respeitando o Sabiá. O time de Caxias já mostrou que não é bobo e entre os outros três, pareçe ser o melhor.
    No jogo contra o Americano, o Moto até o apito final, respeitou e procurou jogar, sem retranca.
    Nada está ganho, tem que ser dentro de campo, respeitando o adversário.
    Torcida convocada para termos o maior público do ano!

  • Pedro Paulo

    Saulo eu gostaria que o jogo fosse marcado na segunda, assim eu teria certeza que vc não estaria aqui em São Luis.

  • Joaquim Ribeiro de Sousa Neto

    Teoricamente, dentro de campo, nenhum time é favorito. Afinal, como afirmam os cronistas esportivos, são onze contra onze. No entanto, não podemos deixar de considerar determinados aspectos extra campo, como tradição, torcida, apoio,elenco, garra e organização tática que certa-
    mente influem no resultado de um jogo ou de uma competição. Acho que nesse momento, o Moto Clube conta com tudo isso, no entanto,
    jogo é jogo, e só se ganha depois dos noventa, portanto, todo cuidado será pouco e, que a euforia frustrada no 1° turno sirva de exemplo para
    que não tenhamos mais uma desagradável surpresa!

  • Joaquim Aguiar

    ESTA CHIADEIRA TODA É SÓ PORQUE O MOTO CLUBE DE SÃO LUIS DE TANTAS TRADIÇÕES 24 TITULOS ESTADUAIS ,SETENTA E DOIS ANOS DE FUNDAÇÃO TALVEZ A MAIOR TORCIDA PRESENTE NOS ESTADIOS ATUALMENTE ESTA PRESTES A SUBIR PARA A PRIMEIRA DIVISÃO ? SÁBADO PASSADO A TORCIDA DO MOTO FOI MAIS PRESENTE DO QUE A RODADAD DUPLA DO DOMINGO . AMIGOS O TIME DE TRADIÇÃO E TITULOS NA SEGUNDA DIVISÃO É O MOTO CLUBE , A PEÇA DA VITRINE NO MOMENTO É O MOTO , CLARO QUE TEM QUE SER DIVULGADO . É UM TIME GRANDE QUE PODERÁ VOLTAR . COM TODO O RESPEITO AO CLUBE SABIÁ AOS SEUS DIRIGGENTES E ATLETAS LÁ NA BELA CIDADE DE CAXIAS O ESTADIO ENCHEU POR CAUSA DO MOTO , AQUI VAI ENCHER MUITO MAIS .ESPERO QUE O MOTO TENHA A COMPETENCIA DE GANHAR O JOGO FAZENDO JUZ AS SUAS TRADIÇÕES . SE FOR AO CONTRARIO OS MERITOS SERÃO PARA O SABIÁ TIME RECEM FORMADO QUE SUBIRÁ .COM CERTEZA O ZECA FARÁ UMA HONRROZA E MERECIDA REPORTAGEM . TODOS SOMOS MARANHENSES E BRASILEIROS ESTA RIVALIDADE É SÓ NO FUTEBOL . TENHO VISTO MUITO BOLIVIANO MAIS PREOCUPADO COM O MOTO DO QUE COM A BOLIVIA .LEMBRAM DE UMA ESTORIA ANTIGA ENTRE O MACACO E A COTIA ? ONDE A COTIA PREOCUPADA FALAVA : MACACO OLHA TEU RABO ! RESULTADO ATÉ HOJE A COTIA FICOU SEM RABO . QUE GANHE QUEM APRESENTAR MELHOR FUTEBOL ,MAIS GARRA ,MAIS TRANQUILIDADE E DETERMINAÇÃO E QUE O NOSSO FUTEBOL POSSA SAIR DESTA SITUAÇÃO EM QUE SE ENCONTRA . VEJAM O MOTO CLUBE NA SEGUNDA E O SAMPAIO CORREIA NO MOMENTO SEM SERIE . O IDEAL É QUE OS DOIS SE SUPEREM E CONQUISTEM AS MERECIDAS VAGAS QUE AS TORCIDAS ESPERAM PARA QUE NO PROXIMO ANO POSSAMOS TER UM CAMPEONATO MELHOR COM AS TORCIDAS MAIS PRESENTES .

  • Vitorioso

    Zeca,

    Me tire uma dúvida, o Site da FMF ainda é este : http://www.futebolmaranhense.com/ ?

    Se for Geografia não foi à rádio e prometeu manter atualizado ? é mas uma Lei do estatuto do torcedor que não é cumprida . Não sabemos informaçoes de publico, borderou dos jogos o que é uma exigencia da lei. A ultima atualização é do dia 02/09/2010 , 2 meses atrás.

    Se mudou o link do site favor informar .

    .

  • Joaquim Ribeiro de Sousa Neto

    Aguardo moderação e posterior postagem do meu comentário acerca da matéria “Marcinho ignora vantagem do Moto” enviado a este blog. Joaquim Ribeiro.

  • italo dos santos

    ai papão é pra jogar com seriedade com amor a camisa vamos compareser todos juntos no sabado pra ver hum baile do papão sobre o sabia, e marcinho ñ liga pra esses ….. que entram aqui pra querer esculaxar o moto é mais forte que o frota ou qualquer outro que quiser falar mal. vamo ser campeão e vamo envadir o campo pra comemorar com vcs !!!!!

  • aderson.silva

    A NAÇÃO MOTENSE É BEM MAIOR, E VAMOS COM FORÇA TOTAL PARA ESTE JOGO, TEMOS UM BOM TIME E JOGADORES RESPONSAVEIS Q QUEREM O MELHOR PARA O PAPÃO, MESMO SABENDO QUE O CAMPEONATO MARANHENSE NÃO ESTÁ LA ESTAS COISAS, SEM O MOTO CLUB, NÃO TEM RENDA, OS RESUTADOS ESTÃO AI. VAMOS SUBIR PAPÃO E MOSTRAR QUEM É O BICHO PAPÃO, QUANTO O RESTO, SIMPLESMENTE É RESTO. SER MOTENSE É SABER TORCER, MESMO NESTA SEGUNDA DIVISÃO ???????????????

  • Francisco Borges

    “O moto é quem leva público” rsrsrsrs
    Os estadios de São Luís são os maiores do mundo! nunca lota!! rsrsrsrsrsrs
    compare com os publicos nas cidades de Caxias e Barra do Corda.

  • Saulo

    Francisco Borges,

    Esses estádios do interior, se puderem ser chamados de estádios, têm capacidade para 5 mil pessoas.

    O Nhozinho tem capacidade para 18 mil, por isso, mesmo que vá 5 mil torcedores, ainda teremos muitos espaços vazios.

    No dia que esses timecos colocarem mais de 60 mil em um jogo, ai tu podes vir reclamar no blog.

  • jucy castro

    espero que o moto nao faça como no primeiro turno contra o americano, pois nesse dia simplesmente
    pipocou e AMARELOU….vamos com garra pra cima do sabia

  • JOÃO CARLOS

    PORQUER TU ZECA NÃO CENSUROU O COMENTARIO DE UM TAL ÍTALO DOS SANTOS QUE CHAMOU OS TORCEDORES DO SAMPAIO DE OTARIOS, SÓ PORQUER O CARA TORCE PELO TEU TIME , SE FOSSE O CONTRÁRIO TU IRIA CENSURAR. ONDE ESTA TUA IMPARCIALIDADE?

    RESPOSTA: OS COMENTÁRIOS AQUI SÃO APENAS MODERADOS E MODEREI O COMENTÁRIO QUE VOCÊ SE REFERE.

  • jucy castro

    pra frente papao
    esse saulo é brincadeira, a serie A alguns jogos nao passam de 4 mil torcedores
    e ele ainda quer reclamar do nosso publico
    brincadeira hem.

  • capistrano

    Vamos lá papão rumo a 1ª divisão.

  • A.Lima (CAXIAS-MA)

    A ATENÇÃO DEVE SER REDOBRADA COM O TIME DE CAXIAS. O SABIÁ É PERIGOSO, O TIME É VELOZ, E POSSUI JOGADORES QUE JA ATUARAM POR GRANDES CLUBES DO FUTEBOL MARANHENSE E NO PIAUI, E NO FUTEBOL SÓ SE GANHA DEPOIS DO APITO FINAL DO JUIZ. ENTÃO CUIDADO MOTO, E PRA FRENTE SABIÁ.

  • saulo

    jucy castro: , leia direito, tava defendendo o público nos jogos do Papão.

    Interprete melhor.

  • ACR Motense

    A. Lima,
    O que o Marcinho disse foi justamente isso: o Moto não tem vantagem alguma e o jogo de futebol se resolve mesmo é dentro de campo.
    Acho que os jogadores estão vacinados pelo que aconteceu no 1º turno, onde eles próprios acharam que a fatura estava liquidada.
    Sds motenses.

  • marcoantonio@hotmail.com

    O Moto Club, só perderá este jogo para o Sabiá(Caxias-MA,) apenas por um Motivo se por um acaso o senhor Carlos César da Federação e o Senhor Luís sapateiro da Cidade Operáraia estiverem presente neste sábado a noite n estadio Municipal Nhozinho Santos pois este dois são uns tremendos dos Pés Frios. Por Favor Torcedores Motenses não deixe este dois Cidadãos entrerem no Estadio neste Sábado por favor. Grato.