MAC goleia o Viana e assume a 2ª colocação

O Maranhão goleou o Viana por 3 a 0, nesta quinta-feira e subiu para a 2ª colocação do Campeonato Maranhense com 23 pontos, a mesma pontuação do Sampaio que bateu o São José, mas leva a vantagem no maior número de gols. A partida começou com 45 minutos de atraso porque mais uma vez a ambulância chegou atrasada.

O MAC abriu o placar aos 20 minutos do 1º tempo com Tico Mineiro. Aos 45 minutos, Naor ampliou para o Maranhão. No 2º tempo, Tupan fechou o placar, aos 11 minutos.

Com a derrota, o Viana segue ameaçado de rebaixamento. O time da Baixada ainda terá dois jogos a cumprir, os dois fora de casa.

No próximo domingo, o MAC enfrenta o Bacabal, às 16h, no Nhozinho Santos. O Viana vai a Santa Quitéria, também no domingo para enfrentar o Santinha.

Uma resposta para "MAC goleia o Viana e assume a 2ª colocação"

  • luiz morais

    Perdi o meu precioso tempo em assistir o jogo Viana x Mac. Mas, ganhei o prazer de rever alguns conterrâneos, embora tristes e envergonhados com a apresentação do time da Baixada.

    É inadmissível, lamentável e injustificável que a Prefeitura de Viana continue gastando os poucos recursos do Município com essa cambada de pernas-de-pau, vindos sabe-se lá de onde, que se comportam em campos como se fossem 11 postes, sem garra e sem amor as cores vianenses.

    O Viana passou os 90 minutos do jogo sem dar sequer um chute ao gol atleticano. Comportaram-se como covardes ou então entraram em campo somente para cumprir tabela, talvez porque não recebem seus salários em dia ou estão pouco se lixando para Viana e o seu povo, que torce e ama a sua história, inclusive no quesito futebol no qual ostenta dois títulos intermunicipais.

    De qualquer forma, o time do Viana reflete bem o que significa a nossa atual Administração Municipal. Cada um por si. Não forma uma equipe. Não ganha nada e também não está nem aí. Farinha pouca, meu pirão primeiro. Pobre Viana!