STJD pune Corinthians e Palmeiras

O Corinthians tem um grande problema para a reta final do Campeonato Brasileiro. Em julgamento nesta terça-feira no Superior Tribunal de Justiça Desportiva, o time paulista perdeu um mando de campo devido aos incidentes ocorridos após o encerramento do clássico diante do Palmeiras, do qual era mandante no Pacaembu. O Alviverde foi punido com a perda de mando em dois jogos. Cabe recurso.

Com a decisão do STJD, Corinthians não poderá enfrentar o Vasco no Pacaembu, pela penúltima rodada do Campeonato Brasileiro. E o Palmeiras também não poderá realizar no estádio as partidas contra Atlético-MG e Fluminense. Se a determinação não for modificada, as partidas terão que ser realizadas a 100km da capital paulista. Rio Preto, Presidente Prudente, Ribeirão Preto, Araraquara seriam opções.

A maioria dos auditores do STJD considerou que o Corinthians também foi responsável pelos incidentes ocorridos depois do clássico paulista disputado no últimodia 24. Na ocasião, torcedores do Palmeiras atiraram objetos sobre jornalistas e aficionados do Corinthians.

Globoesporte.com

Seja o primeiro à comentar em "STJD pune Corinthians e Palmeiras"