Dirceu prega respeito aos adversários

Os jogadores do Moto voltaram ao treinamento na manhã de hoje. O técnico Dirceu de Mattos conversou com os atletas e mostrou que o primeiro objetivo já foi alcançado, mas a goleada por 6 a 2, contra o Cordino, em Barra do Corda, na estreia da equipe no 2º turno da 2ª divisão do Campeonato Maranhense já ficou para trás.

O foco agora é o Americano. O adversário do próximo sábado às 17h, no Nhozinho Santos surpreendeu o Moto no 1º turno. Na ocasião, o time rubro-negro precisava de uma simples vitória para garantir o acesso, mas acabou tropeçando e perdendo o título para o Cordino.

O exemplo foi lembrado pelo treinador que pediu respeito ao adversário e empenho dos jogadores nos treinamento que serão realizados até sexta-feira.

Para o jogo com o Américano, Dirceu de Mattos poderá contar com todos os titulares. A tendência é que ele repeita a mesma escalação da partida com o Cordino, mas a definição só deve acontecer mesmo na sexta-feira.

9 comentários para "Dirceu prega respeito aos adversários"

  • GABRIEL MOTO FOLIA

    É ISSO AÊ DIRCEU PREGA O RESPEITO Q AINDA Ñ TEM NADA GANHO.

    VAMOS RESPEITAR O AMERICANO Q ELES EMBAÇARAM NO 1°TURNO.

    VAMOS , VAMOS , VAMOS PAPÃO A NAÇÃO MOTENSE ESPERA A SUA VOLTA.

  • ACR MOTENSE

    SÓ ESPERO QUE OS JOGADORES ENTENDAM BEM O RECADO. FUTEBOL SE GANHA É DENTRO DE CAMPO. OUTRO TROPEÇO CONTRA O AMERICANO SERIA UMA LÁSTIMA, POIS NOS OBRIGARIA A VENCER O SABIÁ NO ÚLTIMO JOGO, TALVEZ PRECISANDO FAZER SALDO.
    CONFIO NESSE GRUPO QUE AÍ ESTÁ. VAMOS VOLTAR PARA A 1ª DIVISÃO E RETOMAR O QUE É NOSSO.

  • Joaquim Aguiar

    O TREINADOR DIRCEU DE MATOS JÁ MOSTROU DESDE A COPA UNIÃO QUE CONHECE É LÍDER, SABE CONTORNAR SITUAÇÕES E MANTER O GRUPO UNIDO. CONTANDO COM O APOIO DA DIRETORIA EM ESPECIAL DO DR. EDMAR CUTRIM E DEMAIS CONSELHEIROS TAMBEM DO ABNEGADO NETO QUE ESTÁ SEMPRE PRESENTE, COM CERTEZA VAI DÁ TUDO CERTO. MANTER O GRUPO UNIDO COM APOIO SERÁ MUITO IMPORTANTE, CADA JOGO SERÁ UMA DECISÃO.

  • Biné

    Joaquim (comentário 03)
    Acho Joaquim que você está enganado. Pois, NETO é um APROVEITADOR que vive se locumpletando com a marca forte MOTO CLUB. O que ele faz é de graça porque vive aproveitando a mídia para comercial da suas loja PADRE CÍCERO. Não é verdade? Só para lembrar ele fez uma festa no LÍTERO, ganhou vários brindes e dinheiro de motenses para feijoada e bingo com objetivo de fazer dinheiro e pagar os salários atrasados dos empregados do Moto. Agora, vai lá na sede pergunta aos empregados se receberam algum dinheiro arrecado desta festa. Eles vão te responder que não. O MOTO não deve nada a NETO, ao contrário, NETO que deve muito ao MOTO. Aqui, as ordens dos fatores alteram o produto. Alerta Joaquim! Não seja tolo!

  • Joaquim Aguiar

    REF.COMENTÁRIO Nº04. NÃO VOU ENTRAR NESTA CONOTAÇÃO AFIRMADA ,NÃO TENHO LIGAÇÕES COM NINGUEM DO FUTEBOL NEM PARTICIPO DE NENHUMA TORCIDA ORGANIZADA , NÃO CONHEÇO OS BASTIDORES DOS CLUBES . APENAS GOSTO DE PARTICIPAR DESTE ESPAÇO DEMOCRATICO QUE O ZECA NOS DÁ . MEU UNICO INTERESSE É PARTICIPAR E PODER CONTRIBUIR COM ALGUM COMENTARIO CONSTRUTIVO.

  • Haroldo Furtado

    E ai Zeca, o Didi Cearence não vem mais ? Se vem quando ? O que está faltando ?

    RESPOSTA: DIDI CEARENSE PERMANECERÁ DISPUTANDO A PRIMEIRA DIVISÃO PELO VIANA.

  • VILMAR VASCONCCELOS

    VAMOS SUBIR PELA PORTA DA FRENTE.PODEM ESPERAR

  • junior contador

    a Sr. bine. eu acho que vc nao sabe de nada, pporque agente fez aquela festa para tenta solucionar alguns poblema dos funcionarios, se vc quiser pergutar para eles pergunta qual foi acordo que eu jr contador fez com cada um deles, eu tenho certeza que que se aparecer dentro de alguma coisa e vc bine vc ja deus algum centvos para moto , qual foi a sua ajuda.

  • Joaquim Aguiar

    O TIME DO MOTO TÁ NA CRESCENTE , TÁ MOTIVADO . O MOMENTO DEVE SER DE UNIÃO ENTRE TODOS OS MOTENSES PRINCIPALMENTE AQUELES QUE ESTÃO AJUDANDO DE VERDADE . VAMOS DEICHAR AS DIVERGENCIAS PESSOAIS DE LADO , FARPAS ACUZAÇÕES AGORA SÓ VÃO ATRABALHAR O BOM AMBIENTE . O FOCO AGORA É A SUBIDA DO MOTO CLUBE DE TANTAS TRADIÇÕES .