Sampaio perde muitos gols, mas vence o BEC

A ansiedade e o gramado ruim foram os principais adversários do Sampaio, esta noite, no Correão, no duelo contra o Bacabal pelo Campeonato Maranhense. O Tricolor perdeu muitos gols, principalmente no 1º tempo, mesmo assim, o Sampaio fez 1 a 0, placar magro, mas que garantiu três pontos fora de casa e que são muito importantes na briga pelo título de campeão maranhense.

O gol do Sampaio foi marcado por Wescley, aos 36 minutos do 1º tempo.

Com o resultado, o Sampaio é  o 2º colocado com 20 pontos ganhos e está a três pontos de diferença do Iape que lidera a competição, mas tem duas partidas a mais que o Tricolor.

O Bacabal segue agonizando e rumo à 2ª divisão. O BEC é o lanterninha com apenas 4 pontos.

O Sampaio só volta a jogar na outra quinta-feira (11), contra o São José. O Bacabal recebe o Nacional, na segunda-feira (8), às 20h30, no Correão.

2 comentários para "Sampaio perde muitos gols, mas vence o BEC"

  • Paulo Goulart

    Concordo que o Sampaio “mandou” no jogo no 1° tempo (foi a proposta de jogo do Bacabal), ganhou o jogo, é o time de maior torcida e maior investimento então, merece o destaque, agora, não falar sobre o “sufoco” que tomou no 2° tempo é demais, bola na trave, várias faltas perto da área desperdiçadas pelo BEC que “mandou” no jogo no 2° tempo, só não teve a sorte de fazer o gol mas, o time jogou com uma raça incrível e, mesmo com a derrota, está de parabéns.

  • Rodrigo

    E verdade que perdemos muitos gols, mais nao vamos tirar o merito do goleiro
    do bacabal, se nao fosse Marcos Aurélio q fes defesas difices o placar seria outro,
    mais nao pode evitar a derrota
    Parabens Marcos Continui asim jovem promessa!