Evandro Marques deixa o Sampaio

Evandro Marques está fora do Sampaio. O dirigente deixou o cargo de gerente de futebol após desentendimento com o presidente Sérgio Frota. Até que Evandro Marques demorou muito no Sampaio. A presença dele no cargo de gerente de futebol nunca foi bem recebida em meio à diretoria. Por diversas vezes, o afastamento de Evandro Marques chegou a ser anunciado. O motivo do desentendimento com Sérgio Frota ainda é desconhecido.

8 comentários para "Evandro Marques deixa o Sampaio"

  • O Maior do Mundo

    Zeca,porque o presidente do Sampaio não é tudo no clube.

    É deprimente este presidente,ele que ser tudo no Sampaio,quer ser presidente,quer ser técnico,agora quer ser diretor de futebol.
    Ele tem que entender o seguinte,ningém pode ser tudo na vida.Escolha sua função ou cargo e exerça bem esta função ou este cargo.Nunca mais o Sampaio ganhou nada,nem mesmo a nível estadual,onde o campeonato é direcionado para os grandes,tambêm não entendo porque dizem que Sampaio é grande.Creio piamente que o Sampaio é o menor de todos no Maranhão,pois com ajuda de tudo e todos,não chega a lugar nenhum.
    Em qualquer lugar do mundo Zeca,quando termina uma partida de futebol,quem fala nos microfones é o técnico,no Sampaio é diferente,além de falar nos microfones,ele ainda faz a análise do jogo,tanto do seu time como do time adversário,isto é horrível,e mais terrível é os que se dizem jornalistas que não são,pergutam: Presidente faça a análise do jogo.
    Os jornalista no Maranhão tem que valorizar sua profissão,e não ficar puxando saco.O que o Sérgio Frota deveria fazer,era aprender a ser um presidente atuante e vitorioso.
    E dou uma dica para aqueles que andam com o microfone na mão e se dizem jornalistas,perguntem primeiro ao técnico.
    E dou uma dica para o presidente,fique na tribuna de honra como merece seu nobre cargo.E jamais,jamais teça comentários sobre esquema de jogo,táticas,pois você não conheçe do riscado.

  • PcBoliviano

    COMENTÁRIO MODERADO.

  • Paulo da Cohama

    Esse tal de maior do mundo, além de safado é também covarde porque não se identifica, ele só fala besteiras quando diz que o Sampaio não é conhecido no Brasil. Tú otário nunca passou do campo de perizes e não sabe de nada, veja só qual o clube maranhese que foi campeão de duas competições nacionais ? Qual o clube maranhnse que foi destaque na comembol, colocando mais público do que a seleção do Brasil ? Responda, aliás eu já trabalhei em vários estados do Brasil e recentemente em um grenal, um gremista me pediu a camisa tricolor, porque ele achou muito bonita e o Sampaio é conhecido sim, principalmente pelas pessoas esclarecidas, agora analfabetos e imorais iguais a você não. Paulo da Cohama telefone 87247856.

  • dico

    Que “pé de gêlo”—- “mik jegue”” maranhense perdure pelo resto da vida por lá

  • Aleixo

    Zeca cadê os outros comentários do nosso blog ?

  • JOÃO CARLOS

    COMENTÁRIO MODERADO.

  • CARLOS

    ESSE É MAIS UM DAQUELES QUE NÃO VAI DEIXAR SAUDADES, TB ACHO QUE DEMOROU MUITO, SE FOR POR FALTA DE ADEUS ATÉ NUNCA MAIS, MENOS UM.

  • Melo

    Em parte, quem fez este comentário pode até ter razão, mais você tem que se identificar, o Sérgio Frota tem defeitos, que eu como Boliviano não gosto, mais Campeão, ele tem tanta Virtude que termina superando os Defeitos, Quem dera que o Futebol Maranhense tivesse pelo menos um Sérgio Frata em cada Clube do Futebol Maranhense, eu tenho certeza absoluta que o nosso futebol, não estaria no fundo do poço como está, Amigo, quanto a fazer comentários dos jogos, esqueçe, pois todo Brasileiro é um Técnico de Futebol. rsrsrsrs