Bruno manda “beijos” ao chegar para audiência

O goleiro Bruno e mais oito réus do processo sobre o desaparecimento e morte de Eliza Samudio assistem à uma audiência no fórum em Ribeirão das Neves, Região Metropolitana de Belo Horizonte, nesta quarta-feira (3). Na chegada ao fórum, o goleiro mandou beijos para algumas pessoas que gritavam palavras de apoio a ele e à ex-mulher, Dayanne de Souza, uma das rés.

Bruno, Luiz Henrique Romão – o Macarrão -, Marcos Aparecido dos Santos – o Bola -, Elenilson Vitor da Silva, Flávio Caetano e Wemerson Marques chegaram juntos ao fórum na manhã desta quarta-feira (3). Em seguida, chegaram Sérgio Rosa Sales, Fernanda Gomes de Castro e Dayanne de Souza.

De acordo com a assessoria de imprensa do Tribunal de Justiça de Minas Gerais, 15 testemunhas de defesa do processo que investiga o desaparecimento e morte de Eliza Samudio, ex-namorada do goleiro Bruno Fernandes, vão ser ouvidas em audiência no Fórum de Ribeirão das Neves, na Região Metropolitana de Belo Horizonte. Segundo o Tribunal de Justiça de Minas Gerais (TJMG), a juíza Lucimeire Rocha preside a sessão.

G1

Seja o primeiro à comentar em "Bruno manda “beijos” ao chegar para audiência"