Moto já tem novo treinador

O objetivo do Moto Club era conseguir acesso à Primeira Divisão do Campeonato Maranhense, na noite da última terça-feira diante do Americano. No entanto, a derrota por 2 a 1 fez com que a primeira vaga à elite do futebol maranhense fosse para o Cordino. E, pensando na vaga restante, que estará em disputa no segundo turno da Segundona, o Moto agiu rápido e, menos de 24 horas depois da derrota para o Americano, o time rubro-negro já tem novo técnico. E o escolhido para levar o Moto à Primeirona é Dirceu Matos.

Velho conhecido do Moto, Dirceu comandou o Papão na Copa União do ano passado. Na oportunidade, o treinador levou a equipe à semifinal da competição, sendo bastante elogiado pela torcida.

E a chegada de Dirceu Matos a São Luís está prevista para o sábado à noite. No domingo pela manhã, o novo técnico do Moto já comanda seu primeiro treinamento com a equipe rubro-negra.

Mas antes, na sexta-feira, o Moto se reapresenta e será comandado pelo preparador físico Iran Cabral.

Reforços

Não é apenas Dirceu Matos que será novidade do Moto para o segundo turno da Segundona. Vários jogadores devem ser contratados para reforçar a equipe rubro-negra. E o primeiro reforço confirmado é o zagueiro Daniel Menezes, ex-JV Lideral, e que estava disputando o Campeonato Paulista da Série A2 pela Francana. Quem também está de volta ao Moto é o volante Delacir. O jogador vem atuando pela equipe de futsal do Papão.

10 comentários para "Moto já tem novo treinador"

  • flavio chagas ( papão)

    ainda é muito pouco… PRONTO AGORA TÁ FALTANDO MAS NOVE JOGADORES…

  • flavio chagas ( papão)

    pronto. agora só falta 9 jogadores…

  • Ronaldo Ribeiro

    Essa é a hora de José Carlos Pereira Martins aparecer para ajudar e não depois aparecer com ironias para criticar o que está sendo feito agora. Isso não é papel de homem.

  • MOTENSE ATENTO

    Quanto ao treinador é um bom nome. Agora, quanto aos reforços tem que ser coisa melhor. Delacir? É brincadeira!

  • MOTENSE SEMPRE LIGADO!

    Delacy é melhor do que muitos ali! acho que vai ajudar sim , agora tem trazer mais gente que so esses dois nao vao resolver!

  • LUCIA MARIA SANTOS SILVA

    JOSÉ CARLOS PEREIRA MARTINS
    A VOCÊ JOSÉ CARLOS PEREIRA MARTINS (COMENTÁRIO 1), DIGO QUE SEI DAS DIFICULDADES DO FUTEBOL MARANHENSE. SEI DO ESFORÇO DOS DIRIGENTES. SEI QUE EXISTEM TAMBÉM UNS FRUSTRADOS QUE NÃO FAZEM NADA. E AINDA VEM COM IRONIA. SERIA BEM MELHOR QUE RESOLVESSE O CASO ANTES DE ACONTECER. O QUE ADIANTA AGORA DIZER ALGUMA COISA. ISSO É MUITO NOJENTO. SE NÃO QUISESSE QUE O MOTO ENTRASSE NUMA BARCA NÃO SERIA BEM MELHOR QUE COLOCASSE O MOTO NUM JATINHO. É MUITO MEDIOCRIDADE QUERER APARECER COM A MISÉRIA DOS OUTROS. DIGO QUE É MAIS MISERÁVEL DAS CRIATURAS HUMANAS QUEM AGE ASSIM.

  • José Carlos Pereia Martins

    AOS TORCEDORES RONALDO RIBEIRO E LÚCIA MARIA SANTOS SILVA

    Não ofendi ninguém em meu comentário. Apenas externei o meu pensamento em prosa, ao supra-sumo do absurdo que estão fazendo com um time de tradição como o Moto Club. Só vocês dois estão gostando desta parceria que só enoja o nosso futebol. Onde está o Edson Mendes? Deixou o coitado do Gildo Morais só, segurando o pepino. Se não fossem os abnegados Neto,e Dourado que tomam a frente, a coisa não andaria porque são eles que dão apoio ao time. Fiz a critica em prosa e foi construtiva, pois o Moto agiu rápido e foi buscar Dirceu Matos que conhece as dificuldades do clube. Essa empresa trouxe técnico e atletas mais não tomou nenhuma atitude quanto às obrigações. No primeiro jogo o Moto quase não entra em campo porque a condução pregou e ninguém da parceria apareceu para solucionar o caso: os contratos dos jogadores não foram registrados a tempo para a primeira partida e, alguns foram registrados, segundo a imprensa, porque Alberto Ferreira deu uma maozinha na papelada. Tiveram tempo e não registraram os atletas em sua totalidade para o segundo confronto. O que eu falei me referindo aos trajetos que o time fez é mentira? Não foi um sufoco contra o Cordino? Não levou sufoco contra o Sabiá e acabou ganhando com um gol no finalzinho da partida. O Gildo até chorou, coitado, porque a imprensa já dava o Moto como finalista e classificado para a primeirona em 2011. Contra o Americano o time foi bem? Façam uma análise. Torço e quero que o Moto volte a primeirona para ver se salvamos esse nosso futebol tão criticado Brasil afora. Se temos grandes nomes nomes vestindo camisas de times brasileiros e europeus, porque não grandes times em nosso estado. Precisamos da ajuda dos dois, ok!

  • ACR MOTENSE

    Pronto, temos um técnico, agora precisamos de 9 jogadores pra formar o time com Marcinho e Rossini, os únicos que me agradaram naquela vergonhosa atuação diante do “todo-poderoso” Americano.
    O problema do Moto é que tem gente que fala demais e contribui de menos, ou melhor, que não ajuda em nada.
    Sds motenses!

  • RENATO SATURFINO

    ENGRAÇADO SÓ TROCARO O TECNICO, TEM QUE TROCAR O TIME QUASE TODO.
    É BRINCADEIRA ZECA ESSE TIME QUE EU VÍ, UM TIME PIOR DO AMADOR.
    POIS SE TU FOR POR AI TU VAI VER TIMES AMADORAS MELHORES DO QUE
    ESSE DO MOTO. É REVOLTANTE. BRINCADEIRA. E AQUELE GOLEIRO, NEM VOU FALAR.
    ZECA SE PEGAR EU TU E ALGUNS AI GANHAVA AQUELE JOGO.
    PESSOAL AQUELES JOGADORES DE NUMERO(09,11,18) SERÁ QUE AINDA ESTÃO
    NO MOTO, BRINCADEIRA QUANTAS OPORTUNIDADE TIVERAM, NEM SABIAM ENCRUZAR
    MEU DEUS, UNS AMADORES DE PIOR CATEGORIA. HÁ NÃO SE ESQUEÇAM DO
    FRACO GOLEIRO SEM VERGONHA DESSE TIME, QUE PRECISA DE MUDANÇA COMPLETA.

  • francisco nascimento

    o futebol maranhense é uma brincadeira e o moto é uma piada deixar o cordino subir é realmente o fim do mundo.