Se vencer hoje, Moto retorna à 1ª divisão

O Moto está pronto para a partida decisiva contra o Americano pela 2ª divisão do Campeonato Maranhense. O time que precisa de uma vitória para conquistar o 1º turno e o acesso à 1ª divisão será o mesmo que venceu o Sabiá, no último sábado, em Caxias, por 1 a 0.

A única modificação poderá ser a entrada do zagueiro Alex no lugar de Dean, mas isto só vai acontecer se o clube conseguir regularizar o jogador até a hora da partida.

Se vencer, o Moto conquistará o turno e o acesso à 1ª divisão, mas o empate também poderá garantir a conquista ao time rubro-negro, mas nesta hipótese, o Moto terá que torcer por um empate entre Cordino x Sabiá que se enfrentam em Barra do Corda.

O Americano também tem chance de conquistar o turno e o acesso. Para isso terá que vencer por diferença de dois gols e torcer por um empate entre Cordino e Sabiá.

Cordino e Sabiá também estão no páreo. Quem vencer conquistará o turno e o aceso, mas para isso será importante o saldo de gols e que a partida entre Americano x Moto termine empatada.

O time do Moto para a partida de hoje será:
Rafael; Mazinho, Márcio, Dean (Alex) e Ivan; Marcinho, Rogério, Rossini, Léo Mineiro,; Dino e Ari.

Jogos de hoje

20h30 – Americano x Moto – Em São Luís
20h30 – Cordino x Sabiá – Em Barra do Corda

Classificação

1º Moto – 4 ponto
2º Sabiá – 3 pontos
3º Cordino – 2 pontos
4º Americano – 1 ponto

Seja o primeiro à comentar em "Se vencer hoje, Moto retorna à 1ª divisão"