Enquanto isso no Tribunal….

Hoje tem julgamento no Tribunal de Justiça Despotiva. Alberto Ferreira e José Alberto de Moraes Rego estarão sendo julgados.

Calma, calma, calma gente!!!! Não adianta criar grande expectativa. Os resultados dos julgamentos no TJD-MA nunca trazem novidade alguma.

O presidente da FMF será julgado por ter determinado que um ábritro não entrasse em campo para dirigir um jogo do Nacional se não recebesse a cota antes da partida. José Alberto estará no banco dos réus por ter sido responsabilizado pela não marcação do campo em uma partida do Nacional.

~Bom, não me perguntem mais nada sobre esse julgamento. Só sei isto mesmo e só vou esperar para ver o que vai acontecer.

2 comentários para "Enquanto isso no Tribunal…."

  • O Maior do Mundo.

    Meu caro amigo Zeca Soares.

    Como é fácil pra vocês Jornalista do Maranhão. Sempre tem algo novo. Estes dois cidadões se merecem ,e parecem que tem o DNA idênticos, até parece ser filho do mesmo Paí e Mãe.
    Seria bom mesmo, que estes dois Persona Nom Grata ,estivessem no Tribunal Internacional de Haia. Tribunal Internacional de Justiça, que fica na cidade de Haia, nos Paises Baixos.
    Falo isso amado amigo Zeca sabe porque? Por todas as atrocidades, que estes dois proporcionam ao Futebol Maranhense. Com certeza estes dois sairão deste Tribunal sorrindo, pois eles sorriem a muito tempo, da Justiça do Maranhão, do Brasil, e até mesmo do mundo, pois eles bem que mereciam ser julgados por um tribunal Internacional. Falo tudo isso porque estes dois cidadões, não respeitam ninguém, e porque não vim uma Justiça de fora de nosso País. Ou então para nós pobres maranhenses só restaria a Justiça de Deus, pois tarda mais não falha.

  • CAIO SEIXAS

    NÃO ADIANTA, OS DOIS NÃO TOMARAM PUNIÇÃO NENHUMA E PARA PIORAR MEU FILHO SE PREPAROU TANTO PARA JOGAR O SUB-16 DA TAL FEDERAÇÃO, E ME CHEGA TRISTE DIZENDO QUE O “PROFESSOR”, HAVIA FALADO A TODOS OS MENINOS QUE NÃO HAVERÁ MAIS O CAMPENATO SUB-16, E AGORA, PERGUNTO: A QUEM RECLAMAR? ME RESPONDA, E O DESAPONTAMENTO DO MENINO OU MELHOR DOS MENINOS E DE SEUS PAIS EU PELO MENOS NEM PRA TIME DAQUI TORÇO, MEU PAI QUE DEUS O TENHA E QUE ERA MOTENSE, SE DECEPCIONOU COM O FUTEBOL MARANHENSE E ME LEVOU JUNTO COMO AGORA ESTOU LEVANDO MEU FILHO A TORCER PRA TIME DE FORA, SE O FUTEBOL PROFISSIONAL JÁ NÃO EXISTE O DESPORTO AMADOR DA ENTIDADE É UMA PORCARIA, NERM SE OUVE FALAR EM COMPET~IÇÕES AMADORAS DA TAL FEDERAÇÃO FAÇO COMO O LOCUTOR DE VOCÊS E DIGOO “FUTEBOL MARANHENSE NÃO EXISTE”