Moto só empata com o Cordino

O maior adversário do Moto na estreia na 2ª divisão do futebol maranhense não estava dentro de campo. O time enfrentou graves problemas, nesta segunda-feira para enfrentar o Cordino, de Barra do Corda e o empate por 2 a 2, acabou sendo um resultado justo.

Na chegada do torcedor muita reclamação. A diretoria anunciou uma promoção no preço do ingresso que seria de R$ 6,00, mas o torcedor acabou mesmo tendo que pagar R$ 10,00 na arquibancada.

Para chegar ao Nhozinho Santos, o Moto encontrou dificuldade no transporte que quebrou e o time só chegou por volta de 20h ao estádio.

O Moto perdeu pelo menos seis titulares por problema de regularização: Marcinho, Márcio, Alex, Rossini, Léo Mineiro e Dino não estrearam porque a transferência não chegou na Federação Maranhense de Futebol.

Mas nem tudo foi só problema. Nas arquibancadas e cadeiras quase 2 mil torcedores foram ao estádio, o dobro do público que acompanhou no domingo o jogo entre Sampaio x Santa Quitéria, pela 1ª divisão do Maranhense.

Os gols

Em campo, com um time que nunca treinou sob o comando de Pedrinho Rocha, o Moto teve maior posse de bola e conseguiu abrir o placar ainda no 1º tempo numa jogada individual de Ari que escapou pela direita e bateu, o zagueiro Chico tentou tirar, mas acabou mandando a bola para o fundo do gol. O árbitro Edilson Santiago deu gol de Ari.

No segundo tempo, o Moto voltou em cima, mas foi o Cordino que marcou primeiro. Bola na área, a defesa vacila e Casagrande empata. O time de Barra do Corda virou o jogo com um gol de cabeça de Ulysses.

O time rubro-negro partiu para o tudo ou nada. Aos 42 minutos Jackson cruza na área e Dean bate de primeira para empatar o jogo 2 a 2 e salvar o time do Moto.

O próximo adversário do Moto é o Sabiá. A partida será no próximo sábado, 17h, no estádio Duque de Caxias, em Caxias. O Cordino enfrenta o Americano, na próxima quarta-feira, às 17h, no Nhozinho Santos.

Classificação

1º Sabiá – 3 pontos
2º Moto e Cordino – 1 ponto
4º Americano – 0 ponto

2 comentários para "Moto só empata com o Cordino"

  • joao pedro

    Haja galinha preta,velas vermelhas e muita cachaça não esquecendo da farofa para tirar o moto dessa…,mais convenhamos fora os detalhes, não foi tão mal assim só em não termos perdidos já foi um bom negócio. se os jogadores que ficaram de fora do jogo de ontem são os feras, então meu irmão é só correr para o abraço, gostei do que ví ontem tanto em campo como nas arquibancadas foi um show.

  • Paulo

    Para o bem do futebol do Maranhão o Moto tem que subir, apesar do empate, pode se dizer que foi com o sabor de vitória, haja vista ter enfrentado uma equipe motivada e que estava treinando há quase 100 dias.