Charge eletrônica

Hoje começa a operação que vai tentar tirar o Moto Club do fundo do buraco onde se encontra. A arte da cápsula rubro-negra serve para lembrar a recente operação de retirada dos trinta e três homens da mina de San José, no Chile. Oxalá que o Moto obtenha o mesmo sucesso e retorne logo à 1ª divisão do futebol maranhense.

3 comentários para "Charge eletrônica"

  • parga

    como sugestão

    bolar uma charge que motive o torcedor para ir em campo, pois no meu ponto de vista este tipo só atrasa o processo

    o futebol depende também do comportamento jornalistico motivador

  • RODRIGO

    “Aqui não tem nem de 4,00 reais e nem de 6,00, é 10 reais”. Eis as simpáticas palavras da vendedora do guichê das arquibancadas que estava vestida com a camisa do flamengo do PI. Para a minha primeira surpresa, comprei o ingresso pelo preço normal (10 reais). Não adiantou a propaganda no site, na televisão e/ou rádio, com o Moto (ou com o Estado do MA, de maneira geral) é assim, pode-se esperar de tudo, até mesmo propaganda enganosa. A surpresa número dois corresponde ao time. O Moto entrou praticamente com seu time de juniores, nenhum dos seus “reforços” estrearam na 1º partida contra o cordino. A terceira segue-se à performace desse time contra um adversário “ingênuo” mas esperto em atitude contra uma torcida que compareceu para prestigiar o Moto. Zeca, fica aqui meus questionamentos:
    1 – O presidente precisa se explicar no que diz respeito ao ingresso que foi anunciado pela empresa para a torcida. Esta, compareceu e incentivou no que podia, mesmo sob uma condição fraca dos jogadores.
    2 – Esse mesmo presidente precisa esclarecer a ausência dos principais jogadores, ou melhor, dos seis jogadores que não foram inscritos a “tempo”
    Assim, espero testemunhar um caso isolado, que não irá se repetir mais, para o bem do próprio Moto.

  • TUBARÃO MAUVADO

    Vocês começaram bem essa subida de baixo da terra impatando ontem. O pior é que vocês não estão nem imbaixo da terra estão na terra do nunca …
    Esperi mais um pouco que o Chapolim Colorado vai ajudar vocês, e se demorar muito o Peter Pan vai vim também para ajudalos…..