Santa Quitéria bate o Sampaio e assume liderança

O Santa Quitéria é o novo líder do Campeonato Maranhense. O time do Baixo Parnaíba nem tomou conhecimento do Sampaio e fez 2 a 1, em pleno estádio Nhozinho Santos.

O Santa Quitéria abriu o placar no 1º tempo com gol de Daicha. O Sampaio empatou no 2º tempo com Elanardo. O gol da vitória do Santa foi marcado numa cobrança de pênalti através de Quirino.

Com o resultado, o Santa Quitéria assumiu a liderança com 19 pontos. O Sampaio permanece na 3ª colocação com 13 pontos.

Na próxima quarta-feira, o Sampaio enfrenta o Viana, às 16h, no estádio Djalma Campos, em Viana, encerrando a fase de ida do Estadual.

Próximos jogos

20/10 – Quarta-feira
16h – Viana x Sampaio

Classificação

1 Santa Quitéria 19 pontos (8 jogos)
2 Maranhão 17 pontos (8 jogos)
3 Sampaio 13 pontos (7 jogos)
4 Iape 11 pontos (8 jogos)
5 Imperatriz 11 pontos (8 jogos)
6 Nacional 11 pontos (8 jogos)
7 São José 8 pontos (8 jogos)
8 Viana 3 pontos (7 jogos)
9 Bacabal 1 ponto (8 jogos)

3 comentários para "Santa Quitéria bate o Sampaio e assume liderança"

  • paulo

    É lamentável como esses jogadores atuais do Sampaio, não respeitam a torcida, jogam sem vontade, deixam o adversário envolvê-los, é preciso que apareça alguém por lá e fale que o Sampaio não é Milan, ou Barcelona e os jogadores passem a jogar com responsabilidade, será possível que o campeonato maranhense não seja conquistado.

  • César

    O problema no Sampaio é ataque que não marca gols, é sofrível ver Miracema, Gabriel, etc.

  • marinaldo sousa

    É hora de Sérgio Frota tomar uma posição contra Geografia que sempre procura prejudicar o Sampaio. na Copa União ele armou com Pereirinha para dar o titulo para o IAPE, conseguiu, agora, esse arbitro da partida de ontem foi encomendado pra roubar o Sampaio. Enquanto Geografia estiver na FMF, o Sampaio não vai ganhar nada. Agora o Sampaio vai jogar 4ª feira em Viana e domingo em Santa Quitéria, é muita molecagem dessa Geografia. Foi por isso que ele levou um soco de Dourado. Espero que Sergio Frota também dê um soco de Geografia, para ele respeitar o Sampaio.