Público e renda no Brasileirão

O Sampaio já deu adeus ao Campeonato Brasileiro Série D, mesmo assim, o time maranhense possui a 36ª melhor média de arrecaçação e público entre as 100 equipes que disputam as quatro divisões do futebol brasileiro.

2 comentários para "Público e renda no Brasileirão"

  • voz do torcedor

    Isso porque o Sampaio jogou a maioria de seus jogos fora.

    Está faltando um presidente sem medo de ser feliz, fazer time de jogador de nível, e não formar time que não ganha nem um time sem grande futebol como o Guarany-CE.

    Frustando milhares de torcedores que estiveram presente no Nhozinho.

    Esse presidente derrocou o Sampaio por ser um presidente bunda, só monta time de nivel de Nacional, Bacabal, Santa Quitéria, com todo respeito.
    Tem medo de investir só sabe é falar.

    Mas, vem aí o Deputado Manuel Ribeiro travês!!! aguardem.

  • JEFFERSON LIMA

    Zeca Soares , sempre estou ligado no seu blog buscando informações sobre o futebol Maranhense. Descobri ainda a pouco que o regulamento da CBF prejudicou o Sampaio . Por favor esclareça isso no seu blog e informe ao presidente do Sampaio Corrêa. Caso contrario criticarei pra sempre sua falta de atitude !!! obrigado

    RESPOSTA: EU NÃO SEI O QUE VOCÊ DESCOBRIU NO REGULAMENTO, MAS EU POSSO TE ADIANTAR QUE, SE HOUVE ALGUMA MUDANÇA NO REGULAMENTO, OS CLUBES PARTICIPANTES DEVERIAM TER FALADO ANTES DO INÍCIO DA COMPETIÇÃO. AGORA, ACHO MUITO DIFÍCIL A CBF ADMITIR ALGUMA COISA.