Frase do dia

“A era de irresponsabilidade no Sampaio já passou”.

Sandow Feques, novo técnico do Sampaio

2 comentários para "Frase do dia"

  • Fred Brandão

    Como assim? “A era de irresponsabilidade no Sampaio já passou?” Com essa frase eu posso presumir que estamos apenas começando! Que porra de declaração é essa? Ela está fora de contexto? Não entendo o que ela significa! Quando o presidente do Sampaio ou outro treinador, os mesmo os jogadores foram irresponsáveis? É a torcida quem é a irresponsável? Não entendo essa declaração, que foi irresponsável? E a que era se refere? A era Sergio Frota à frente do Sampaio? O Sundow tá dizendo que o presidente é irresponsável? Que porra de declaração é essA, Zeca. Agora eu fiquei muito aborrecido. Aborrecido de verdade. Gostaria de esclarecimentos sobre essa declação. Ou o Sundow tá equivocado, ou você fez uma colagem bem ordinária com a declaração dele. Mas, de fato, um ou outro tem que aclarar essa declação medonha. QUEM É O IRRESPONSÁVEL NO SAMPAIO?

    RESPOSTA: COLAGEM BEM ORDINÁRIA? A FRASE É DELE, NÃO MINHA. ELE DISSE ISSO É PORQUE PENSA ISSO. ACHO QUE ELE QUIS SE REFERIR A GESTÕES ANTERIORES.

  • Fred Brandão

    Sim cara-pálida, disse onde? Foram palavras ao vento que você ouviu por trás do véu da imparcialidade jornalística? Ele só disse isso? Ou você só publicou isso? E se foi só isso o que ele disse, como você coloca, e aí eu passo a bola, o que quer dizer isso? Quem são os irresponsáveis, porque Sergio Frota tem sido o pesidente há anos, de que outra era ele poderia estar falando? Mal chegou no clube, já tá botando banca e falando besteira. Veja bem, serei claro, não quero acusá-lo jamais de levianismo, mas se você publicou ipsis literi a fala do nobre treinador. É complicado! É muito complicado. Não vou jamais apoiar um cara que vem de um clube amador do sul do maranhão e fica chamando o Sampaio de Era de Irresponsáveis. Aí é o Sundwn que tem que explicar, que era de irresponsabilidade é essa. Agora vamos tacar pedra no Sampaio, e na história do clube, e em todo trabalho sério do presidente. Só porque o clube que não recebe apoio não conseguiu passar de fase. Não vi nenhuma irresponsabilidade nos últimos anos. As coisas não deram certo, e se tivesse dado, seria um milagre. Então, eu volto a pergunta. Quem são os irresponsáveis? Só vi gente trabalhadora, séria e muito responsável. Alguém vai falar mal de Fernandinho, de Cleo, de Johildo, de Célio? Não acho que alguém possa falar mal de nenhum jogador do Sampaio, Preparador, Tecnico, ou Dirigente. Acho que é vazia e ridícula essa declaração. Só muitos pessoas se doarem com muita dignidade nos ultimos anos, para tentar evitar uma hecatombe no Sampaio, e acho que conseguiram. E acho que sundown fala muita bobagem, isso se ele falou isso aí, e dessa forma que foi apresentada.

    RESPOSTA: MEU CARO, EU NÃO FABRIQUEI A FALA DELE. E NÃO É O FATO DE NÃO TER DITO QUE A FRASE FOI DITA DURANTE UMA ENTREVISTA NA RÁDIO MIRANTE AO REPÓRTER GIL PORTO QUE VAI FAZER COM QUE ELA SEJA VERDADEIRA OU NÃO. SUGIRO QUE VOCÊ VÁ ATÉ O CT DO SAMPAIO CONVERSAR COM ELE SOBRE O QUE QUIS DIZER, MAS REPITO, ELE DEVE TER SE REFERIDO A GESTÕES ANTERIORES, IMAGINO ISSO. FINALMENTE, ESTE ASSUNTO ESTÁ ENCERRADO, NÃO DÁ PARA DISCUTIR COM VOCÊ. DESCULPA, MAS O TEMPO NÃO PARA….