A bagunça continua na Copa FMF

Depois da disputa no Tapetão, a bola voltou a rolar na Copa FMF Sub-18, ou melhor, não rolou.

A partida entre Iape x Juventude de Caxias que acontecia ontem à tarde, no Nhozinho Santos foi adiada para hoje. Avisado em cima da hora pela Federação Maranhense de Futebol, o Juventude chegou com bastante atraso ao Nhozinho Santos e a partida só vai acontecer hoje.

Mais problemas

Na partida seguinte, entre Sampaio e JV Lideral, mais confusão. O time de Imperatriz teve quatro jogadores expulsos, enquanto o Sampaio teve apenas um. O Sampaio vencia por 4 a 1 quando o goleiro do JV simulou uma contusão para não aumentar o vexame. E o jogo nem terminou!!!

3 comentários para "A bagunça continua na Copa FMF"

  • Paulo da Cohama

    Olha Zeca você só fala na FMF, não quero aqui defendê-la, porém você tem que postar também que esse time do JV é muito saliente eles querem é bagunçar tudo. Outra desabafo meu em em relação a transmissão do jogo do Sampaio, aonde mal terminou o jogo e a Mirante, juntamente com a Educadora, colocaram jogos de Rio e São Paulo no Ar, vamos ter que acabar com isso, o rádio é um veículo de informação de massa e aqui se faz um marketing pesado a favor desses clubes de fora é lamentável.

  • Fred Brandão

    Olha, cai-cai balão é coisa de time de quinta, esse JV Lideral poderia fazer o favor de seguir desativado, se era pra fazer uma …… dessas! COISA MAIS RIDÍCULA!

    COMENTÁRIO MODERADO

  • torcedor jv lideral

    uns falam que queremos baguncar, muito engracado, queremos é um futebol de respeito de qualidade pro nosso estado, nao aceitamos picaretagens por isso saimos, nao é atoa que nossa gestao é de grande qualidade que entramos e no primeiro ano na 1 divisao conseguimos ser campeos, agora se vcs acham que isso é bagunca, é por que vc deve ser farinha do mesmo saco.(fmf)
    temos qualidade em gestao temos visao de futuro para nosso futebol, ate por que nosso estado é um grande celeiro de craques, sabemos disso, queremos mudar essa visao de cavalo de carroça de algumas pessoas ignorantes, que nao ajudam e so criticam, quando vamos pro sul apresentar algum jogador maranhense , a primeira coisa que nos perguntam é so o jogador nao é gato, além das piadinhas sem sal que recebemos, por causa de que? de picaretas do passado e algumas pessoas que ainda agem dessa forma, e o pior de tudo é que tem diretor da categoria de base da fmf que sabe disso , encobre e ainda negocia jogadores irregulares junto com clube, é mole?
    temos que mudar !!!!, precisamos mudar, o maranhao nao pode continuar sendo visto desse modo……
    abraço a todos!!