Vitória “acende chama”, diz Rodrigo Ramos

rodrigo010810capaE a recuperação do Sampaio na Série D veio no momento certo. Após a vitória por 1 a 0, contra o Flamengo, em Teresina, o time maranhense já vê mais de perto a próxima fase. E quem garante que o Sampaio vai lutar por essa vaga é o goleiro Rodrigo Ramos. Após o primeiro triunfo, o “paredão Tricolor” viu que a chama da esperança pela classificação acendeu.

– Uma boa vitória. Sabíamos que só uma vitória hoje nos daria a condição de continuarmos brigando de igual pra igual com as outras equipes. E com a vitória, recuperamos aqueles três pontos que perdemos em casa, dito em cassa, porque o mando era nosso [Sampaio 1 x 2 JV, em Teresina]. Acende a chama da esperança novamente, da classificação – disse em entrevista à Rádio Mirante AM.

Porém, nem tudo é motivo de alegria ao goleiro do Sampaio. Rodrigo Ramos aproveitou a ressurreição Tricolor na Série D para cutucar alguns dirigentes.

– É uma vitória como esta na garra e na forca de vontade que traz o torcedor pro nosso lado. Traz algumas pessoas de dentro do Sampaio, que com uma derrota, às vezes se afastam da equipe. Eu digo isso com muita chateação e tristeza – afirmou.

Mas o domingo é dia de comemorar a vitória na Capital piauiense. Por isso, Rodrigo Ramos parabenizou a postura do Sampaio dentro de campo e, claro, conta com o apoio do torcedor no próximo domingo, quando o Tricolor encara o Flamengo-PI, em Codó.

– Parabéns aos jogadores, esses guerreiros. Não sei se esse grupo do Sampaio é melhor tecnicamente do que os outros times que o Sampaio já montou. Mas uma coisa esse time tem: muita vontade de vencer. Uma coisa que às vezes faltava em outras equipes melhor qualificada tecnicamente. O Sampaio tem força pra buscar sua classificação. E eue o nosso torcedor realmente acredite e confie – finalizou.

Por Paulo de Tarso Jr. / Foto: Severino Filho

Seja o primeiro à comentar em "Vitória “acende chama”, diz Rodrigo Ramos"