Kleber Pereira se apresentará a clube da 1ª divisão

kleberpereira29072010amEm entrevista ao programa Ponto Final, da Rádio Mirante AM na manhã desta quinta-feira (29), o atacante  Kléber Pereira comentou a desclassificação da Seleção Brasileira na Copa do Mundo de 2010, na África do Sul, e sobre a situação atual do futebol maranhense.

Questionado se ficou triste com o fato que o Brasil não tenha levado a última Copa, ele afirmou que “como brasileiro, a gente fica [triste]. Mas quem entende futebol, já sabia [da desclassificação]. Ganhou quem tinha que ganhar, ganhou o melhor”, disse.

Mano na Seleção

O atacante não nega a insatisfação com a composição do time da Seleção Brasileira nessa Copa. Sobre Mano Menezes, o novo técnico da Seleção, Kléber está confiante. “É um baita treinador. [A Seleção Brasileira] está em boas mãos”, afirmou.

Futebol maranhense

Sobre o futebol maranhense, Kléber disse que “para mim, como maranhense, a gente sente. Não gosto de ver o futebol e os estádios maranhenses dessa forma que está”. Para fazer um comparativo, ele lembrou que, anos atrás, os jogos nos estádios maranhenses chegavam a atrair um público de mais de 20 mil. Atualmente, os jogos atraem público, em média, de mil pessoas. Kléber também é confiante no que diz respeito ao futebol maranhense. Ele acredita que a fase pode ajudar o futebol local a crescer. O atacante falou, ainda, sobre os atletas que se destacam nos times do Iape e JV Lideral.

Talento maranhense

Questionado sobre como os atletas maranhenses são recebidos em times de outros Estados, ele afirmou que os jogadores são muito bem cotados nos times, devido à grande evolução dos jogadores daqui. Prova disso, por exemplo, é o Cruzeiro, que atualmente tem três jogadores maranhenses em seu time, segundo o atacante.

Mistério

Kléber viaja nesta quarta-feira (4). Ele está em negociação com um clube da primeira divisão, o qual não pode divulgar o nome para não atrapalhar na negociação. Logo na quinta-feira (5), ele afirmou que se apresentará ao time. Com relação à saída do Internacional, clube pelo qual foi liberado, ele afirmou que não se sentia motivado e, por isso, pediu a sua liberação.

Futuro

Sobre os planos futuros, o atleta afirmou que sempre que puder, em férias, voltará ao Maranhão, e que pretende criar uma escola de futebol para incentivar a descoberta de novos talentos para o esporte no Maranhão. Questionado por um ouvinte se voltaria a jogar no Maranhão, ele afirmou que tem muito carinho pelos clubes maranhenses, “mas não passa pela minha cabeça voltar ao futebol maranhense”.

Moto x Sampaio

Kleber Pereira descartou vestir um dia a camisa do Sampaio e prometeu que antes de encerrar a carreira voltará a ser jogador do Moto Club.

Por Maurício Araya

3 comentários para "Kleber Pereira se apresentará a clube da 1ª divisão"

  • ACR Motense

    Valeu, grande Kléber, por todas as alegrias que vc proporcionou à torcida motorizada. Torcemos para que, um dia, vc volte para o Moto, primeiro como jogador, e quem sabe um dia como dirigente. Talvez assim o Moto Club possa trilhar novamente o caminho das vitórias.

  • marx smith

    Ele é matador ele é bom de bola!!!!!
    Marvilhoso ler isso, tenho certeza que momentos como os que ele teve em seu inicio de carreira no Moto jamais sairão de mente dele!!
    Valeu Kléber1

  • Melo

    Nunca diga, desta Água não beberei !!! , por causa de declarações sem pensar, que o Kleber está até agora sem clube, falando besteira, declarando preferencia por clube, e está sem nunhum, pense antes de falar, você não é pelé.