Inter vence e fica a um empate da final

[gmc 1309117 m]Retranca custa caro. Paga-se com gol, com derrota, com o distanciamento de uma vaga em final de Libertadores da América. Vontade de vencer traz o efeito contrário: dá recompensa, oferece vitória, brinda com a esperança de novo título continental. No duelo entre Internacional e São Paulo, venceu quem quis vencer. Giuliano, aos 23 minutos do segundo tempo, furou o bloqueio tricolor e deu ao Colorado uma vitória que não poderia ser mais justa.

Só o Inter, até a bola entrar na rede de Rogério Ceni, buscou o gol no Beira-Rio. O São Paulo não teve receio de se esconder na defesa, valorizando um eventual 0 a 0. Em todo o primeiro tempo, não teve uma chance sequer para marcar. Foi punido com o gol de um jogador iluminado, que já marcou quatro vezes na Libertadores, mesmo sem ser titular. Giuliano, depois de fazer o gol da classificação às semifinais, contra o Estudiantes, deixou o Inter mais perto da decisão.

O duelo da volta é na semana que vem, na quinta-feira, no Morumbi. Os gaúchos jogam pelo empate e até por derrota de um gol, a partir do 2 a 1. Ao São Paulo, resta vencer por, pelo menos, dois gols de vantagem ou devolver o placar do Beira-Rio e tentar a sorte nos pênaltis.

Leia mais no Globoesporte.com

Seja o primeiro à comentar em "Inter vence e fica a um empate da final"