Flamengo realiza coletivo no Albertão

Na sequência da preparação da equipe visando o jogo do próximo domingo, diante do Sampaio, pela 3ª rodada da Série D do Campeonato Brasileiro, jogadores do Esporte Clube Flamengo voltaram ao Estádio Albertão na tarde de hoje (29), oportunidade em que o técnico Paulo Ricardo Moroni dirigiu mais um treino coletivo, onde fez alguns ajustes que possam levar o time a sua primeira vitória na competição.

O empate no final de semana passado, com o Guarany de Sobral, serviu para manter a invencibilidade em jogos no Albertão pela Série D, todavia, em termos de classificação na tabela de pontos ganhos, a perda de dois pontos dentro de casa terá que ser recuperada em Codó, diante do mesmo Sampaio, ou em Sobral, contra o Guarany.

No coletivo de hoje, Moroni promoveu algumas modificações que possam lhe dar novas opções de definição da equipe. A necessidade de novas contratações é uma realidade admitida pela Comissão Técnica. Após o jogo contra o Guarany, no domingo, o assunto foi colocado em discussão e alguns nomes já estão na agenda para serem conversados ainda nesta semana.

Em algumas posições, o time tem carência de jogadores experientes que possam entrar a qualquer momento em jogo de Campeonato Brasileiro. Exemplo disso são as duas laterais, onde, no momento, apenas Tote (direita) e Tiaguinho (esquerda) são jogadores natos, assim mesmo, no caso de Tiaguinho, ainda sem a experiência de Campeonato Brasileiro.

Por Severino Sales

Seja o primeiro à comentar em "Flamengo realiza coletivo no Albertão"