JV terá reforços na sequência da Série D

A boa campanha do JV Lideral neste início de Campeonato Brasileiro Série D tem uma explicação segundo o presidente Walter Lira. “O time está muito unido e o ambiente no JV melhorou muito após a saída daquele pessoal complicado”, afirmou.

Walter Lira disse que a ousadia do técnico Sandow Feques foi determinante para que o time virasse o placar do jogo com o Sampaio. “O Sandow foi bastante corajoso e ousado. Ele tirou um jogador defensivo e colocou um atacante que entrou e fez o gol”, disse.

Lira adiantou que ainda deverá fazer pelo menos duas contratações para a sequência da Série D. “O meia Danilo ainda está entrando em forma física, o lateral Jorge Guerra também ainda não jogou, mas na medida em que formos avançando, teremos que fazer mais uma ou duas contratações”, adiantou.

Sobre a classificação para a próxima fase, o presidente do JV afirmou que o seu time brigará com Guarany de Sobral-CE e com o próprio Sampaio pelas duas vagas do Grupo A3. A delegação do JV viaja com destino a Sobral na próxima quinta-feira pela manhã. O campeão maranhense enfrenta o Guarany-CE, no próximo sábado, às 16h30, no Estádio do Junco.

Uma resposta para "JV terá reforços na sequência da Série D"

  • Rubens

    Zeca, sou torcedor do CAVALO de AÇO, e ajudei muinto esse time do JV LIDERAL SER CAMPEÃO, agora NÃO VOU MAIS. Esse camarada é muito FALASTRÃO E AGORA ingrato, tá no mesmo caminho do presidente do SAMPAIO. Dizer que o time que empatou uma e venceu do morto SAMPAIO melhorou depois da saída de alguns jogadores é conversa para boi dormi. Ele foi muito ingrato com os que sairam, perdeu uma grande oportunidade de ficar calado. TAVA NA HORA DO MINISTÉRIO DO TRABALHO NO MARANHÃO FAZER UMA VISITINHA AO JV LIDERAL E PEGAR TODOS OS JOGADORES CONTRATADOS E VERIFICAR SE ELES TEM CARTEIRA DE TRABALHO ASSINADA. É UM SONEGADOR DE IMPOSTO E INGRATO AINDA,. NESSE BRASIL QUANDO O TRABALHADOIR EXIGE SEUS DIREITOS É SEMPRE DESSE JEITO, O CARA É TRATADO COMO COMPLICADO.