Guarany de Sobral dispensa quatro jogadores

Guarany_x_FlamengoDepois de dois empates nas duas primeiras rodadas da Série D do campeonato Brasileiro, a diretoria do Guarany de Sobral decidiu iniciar uma reformulação no elenco rubro-negro. Quatro nomes já confirmados estão deixando o time, enquanto outros três já chegaram e já foram incorporados ao elenco.

“Esta é uma competição de tiro curto, e infelizmente, jogador que não acertar vai ser substituído. Esta é a realidade do Guarany. É a realidade da Série D”, explicou o gerente de futebol do clube, o ex-jogador Mário Junior.

Os jogadores que deixaram o elenco são os zagueiros Valença e Paulo Maranhão, o lateral Junior Moura e o volante Claudeci. Os dois últimos não tiveram muitas chances no time por conta de contusões. As novidades são o zagueiro Junior Alves, que esteve no grupo que defendeu o Cacique do Vale no campeonato estadual, o lateral esquerdo Breno Maranhão, que disputou o cearense desse ano pelo Quixadá e o atacante Carlos Alberto, ex-Grêmio e que disputou a Série B do cearense de 2010 pelo Icasa.

Por Marcos Mesquita

Uma resposta para "Guarany de Sobral dispensa quatro jogadores"

  • Tímon ressuscitado.

    Pergunta-se: Se o Guarany de Sobral dispensa quatro em função de dois empates, quantos deveraim sair do Sampaio Corrêa que empatou uma e perdeu a outra? Seis? Ou seria melhor pedir o afastamento do Presidente do Clube, já que, embora bem intensionado, onde pisa gela tudo?