Derrota aumenta desconfiança do torcedor

A derrota para o JV Lideral só aumentou a desconfiança da torcida neste “novo” time do Sampaio montado para o Campeonato Brasileiro Série D. Se a relação entre torcida e o técnico Arnaldo Lira já não era das melhores, o que dizer agora?

Dos quatro jogos que ainda terá pela frente, o Sampaio precisa vencer pelo menos três e terá que buscar fora de casa os pontos perdidos ontem.

Para piorar a situação, os três próximos jogos também serão fora de casa. No domingo, o Sampaio retorna a Teresina para enfrentar o Flamengo. No dia 8, o Sampaio receberá o Flamengo, mas como terá que cumprir a punição da perda do mando de campo vai jogar em Imperatriz ou mesmo em Codó. No dia 15, o Sampaio enfrentará o JV Lideral, no Frei Epifânio, em Imperatriz.

O “novo” time do Sampaio que poucos conhecem é uma grande interrogação. Além de toda a comissão técnica, a diretoria contratou quinze jogadores indicados pelo treinador Arnaldo Lira. Mas apesar do grande investimento, em dois jogos na Série D, o Sampaio não conseguiu vencer e amarga a lanterna no Grupo A3.

De agora em diante o Sampaio não poderá mais errar. Uma outro resultado negativo no domingo contra o Flamengo, em Teresina poderá ser fatal e o sonho de voltar à Série C pode ficar bem mais distante. E se isto acontecer não terá sido por falta de aviso. Aqui mesmo no BLOG, os torcedores do Sampaio já demostravam preocupação com o que poderia acontecer.

Mas o Sampaio depende apenas dele. Vamos continuar dando crédito e esperar que esse “novo” time, enfim deslanche e o Sampaio começe a brilhar no Campeonato Brasileiro.

7 comentários para "Derrota aumenta desconfiança do torcedor"

  • SÍLVIO HENRIQUE - COHATRAC IV

    Caro Zeca e internautas, mais uma vez o mesmo “disco” toca novamente. Mudanças, despesas, esperanças, decepção… A história recente do Sampaio Correa vem se repetindo e isso passa a ser intolerante. Como um time de elevada tradição, que se prepara para uma competição nacional com despesas além da conta, pode buscar o êxeto quando sequer consegue sair da rotina de derrotas contínuas, sofridas contra times locais? Não estou falando de uma única derrota, o que seria natural, até por que sabemos do bom conjunto que representa o JV Lideral, mas de uma sequência que se arrasta durante toda a temporada. Já vimos esse “filme” várias vezes, foi assim, inclusive, com o IAPE. Infelizmente, a impressão é que o Sampaio chegou a esse campeonato para sofrer, com medilcres empates, derrotas de viradas, jogadores perdidos. Se não consegue ganhar de um “velho” conhecido, vai ganhar de quem? Será preciso muita presença de espírito. Só nos resta acompanhar, porém, particulamente, me resta também sofrer, ainda torcer, pois, declaradamente, sou apaixonado pela “Bolívia”, mas não posso me furtar da minha indignação. Vergonha na Cara!

    Sílvio Henrique – COHATRAC IV

  • Paulo

    Isso acontence por pura incompetência desses dirigentes do Sampaio, um time que não consegue ganhar do JV, com todo respeito, não merece ir a lugar algum.

  • Carlos Alberto

    Caro Zeca,
    O problema do Sampaio é o Pé de Gelo do presidente Sérgio Frota, todo brasileiro o sampaio sempre fica na última colocação, parece o mesmo filme o tempo todo, aí vem o desespero no último jogo e acaba perdendo.
    Saudaçãoes Sofridas Tricolores.

    Carlos Alberto
    Em tempo: Time que empata mesmo que seja em treino com essa porcaria de americano não pode ir a lugar algum

  • Gilson

    EU TE FALEI ZECA, ESSE “TREINADOR” DO SAMPAIO, ALIÁS EMPRESÁRIO DE JOGADOR, TÁ SÓ ENGANO, O TIME É MEDIOCRE, E DEPOIS FICA RECLAMANDO DA TORCIDA.
    FORA ARNALDO BURROOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

    ABRAÇOS

  • fernando azambuza

    nao entendo no imperatriz que nao tem tanto recurso financeiro apresentaram jogadores de auto nivel como cristiano;nilson paraiba entre outros e nos aqui no sampaio nao contratamos ninguem

  • Jose R C Avelar

    O PLOBERMA DO SAMPAIO É ACREDITAR EM TODOS OS TREINADORES QUE VEM TREINAR O CLUBE E PEDEM VÁRIOS JOGADORES PERNAS DE PAU. AQUI EM SÃO LUIS E NO INTERIOR TEM JOGADOR DE MELHOR QUALIDADE. SÓ PARECE QUE O TREINADOR GANHA ALGUMA COISA COM CADA JOGADOR QUE ELE PEDE PARA SER CONTRATADO E O PRESIDENTE AINDA CAI NESSA ONDA QUE SÓ AFUNDA O SAMPAIO. ABRE O OLHO PRESIDENTE. ASSINA UM TORCEDOR SOFRIDO, OBRIGADO.

  • PcBoliviano

    No Sampaio é assim tem um presidente bobão e treinadores que trazem uma carrada de jogadores, aí funciona mais ou menos assim, fulano indicado pelo treinador ganha 5.000,00, 2.000,00 vai para o bolso de que indicou o outro que ganha 12.000,00, 5.000,00 vai para quem indicou e ponto final.