Moroni fará mudanças no Flamengo

phpThumb_generated_thumbnailDepois do empate sem gols diante do JV Lideral, no Estádio Nhozinho Santos, em São Luis, o técnico Paulo Ricardo Moroni disse que deverá efetuar algumas modificações no time que irá enfrentar o Guarany de Sobral, domingo, no Albertão, pela segunda rodada da Série D do Campeonato Brasileiro.

Apesar de considerar o empate um bom resultado, Moroni voltou a questionar a penalidade máxima sofrida por Ricardo Oliveira, no final da partida, não assinalada pelo árbitro Andrey da Silva e Silva, do Pará. Sobre o rendimento do time, ele não escondeu que viu altos e baixos.
“Percebi que o condicionamento físico dos atletas está diferenciado de uns para outros. Alguns já estão num padrão aceitável, outros ainda não. Precisamos optar para o início de partida pelos que estiverem melhores. Como teremos a semana inteira para trabalhar vou observar com atenção para fazer as mudanças de forma correta”, afirmou.

No final da noite desta segunda-feira, o treinador esteve reunido com a diretoria e um dos temas abordados foi a necessidade de contratação de um ala esquerda. Um nome foi agendado, mas não confirmado. Trata-se de um ex-lateral esquerdo do Parnahyba e do Barras, mas somente quando assinar o contrato é que a diretoria irá confirmar de quem se trata.

Enquanto o novo lateral-esquerdo não for contratado, é provável que a opção continue sendo a imprevisação dos volantes Binha ou Zuza, haja vista a inexperiência de Igor, mas que também jogaria improvisado, já que sua posição de origem é a meia.

Por Severino Filho

Seja o primeiro à comentar em "Moroni fará mudanças no Flamengo"