Que vergonha meus amigos!

albertjpgO que dizer agora? Sampaio e JV Lideral terão que jogar no Estádio Alberto Silva, em Teresina, às 16h, na preliminar de Flamengo-PI x Guarany de Sobral-CE, pelo Campeonato Brasileiro Série D. 

A CBF não aprovou os laudos que foram encaminhados pela Prefeitura de Codó para liberação do Estádio Renê Bayma. E ponto final. Acabou!!!

A minha indignação é tão grande que não sei nem o que dizer. E os homens que fazem o futebol saberão?

Como explicar ao torcedor que os clubes daqui precisam se deslocar até o Piauí, com todo o respeito que o Piauí merece para disputar uma partida de futebol?

Esse é o retrato de um futebol sem comando. De um futebol feito por “amadores”.

Estou com vergonha, muita vergonha!

Leia mais no site da CBF

9 comentários para "Que vergonha meus amigos!"

  • José Carlos Pereira Martins

    TIRO O CHAPÉU PRA TÍ E COLOCO PENICOS NA CABEÇA DELES!!!

    Zeca, compra dois penicos e mete na cabeça do Alberto Ferreira e do Geografia porque eles só fazem m….. nesta Federação Maranhense. Se os jogos forem realizados em Teresina, pelo menos, os dois representantes do futebol Timbira irão jogar em um estádio digno de competição nacional.

  • CARLOS ALBERTO FREIRE MAIA

    AGORA SÓ NOS RESTA, TORCER DE LONGE. ZECA E O CASTELÃO?FICA OU NÃO FICA PRONTO? O FUTEBOL MARANHENSE REALMENTE É VERGONHA NACIONAL, SÓ VERGONHA E LEMBRANÇAS PASSADAS.

  • vozdotorcedorboliviano.blogspot.com

    No fundo a culpa culpa passa pelos governantes do Maranhão deixaram o Castelão abandonado, isso é descaso com o dinheiro público.

    Se o Castelão estivesses funcionando aquele torcedor idiota não invadiria o gramado para agradir o bandeirinha.

    Convoco a torcida boliviana a votar em BRANCO, pois esses politicos não estão nem aí pro nosso futebol.

  • Paulo

    Lamentavel, como é que vamos que poderemos voltar a série c? FORA ALBERTO FERREIRA

  • FRANCISCO GAGLIANONE

    ZECA, ME DESCULPE, MAS ESSE PAPO DE INDIGNAÇÃO NÃO COLA!!! ESTÁ TODO MUNDO INDIGNADO, DIRIGENTES, IMPRENSA E TORCEDORES!!! E O QUE SE FAZ DE CONCRETO??? NADA!!! O MARANHENSE, INFELIZMENTE TEM O VELHO COSTUME DE FICAR ESPERANDO AS COISAS ACONTECEREM, NÃO FAZ POR ONDE, OU SEJA, PRECISAMOS SAIR DA OMISSÃO PARA A AÇÃO. E INFELIZMENTE MEU AMIGO, ACREDITO QUE O CARRO CHEFE DESSA MUDANÇA É A IMPRENSA, O QUARTO PODER DESTE PAÍS, A IMPRENSA ESPORTIVA PRECISA TOMAR UMA ATITUDE DE CORAGEM, DE INDEPENDÊNCIA E PARAR DE FICAR BAJULANDO E “PUXANDO O SACO” DE PESSOAS QUE ENTRAM NO FUTEBOL COM O ÚNICO PROPÓSITO DE TIRAR PROVEITO POLITICO E/OU PROFISSIONAL DELE, E SUGAR OS CLUBES ATÉ ONDE FOR CONVENIENTE AOS SEUS INTERESSES. BASTA SER UM POLÍTICO, OU ENTÃO UM EMPRESÁRIO PARA PATROCINAR O PROGRAMA ESPORTIVO OU O SETORISTA QUE COBRE AQUELE DETERMINADO CLUBE, PARA A BAJULAÇÃO COMEÇAR.
    NÃO SOU ADVOGADO DA FEDERAÇÃO, MAS CULPA-LA UNICA E EXCLUSIVAMENTE, PELA SITUAÇÃO DE CAOS QUE TOMOU CONTA DO FUTEBOL MARANHENSE, É NO MINIMO HIPOCRISIA.
    ZECA, QUEM VOTA NO PRESIDENTE DA FEDERAÇÃO??? QUEM NA VERDADE SÃO OS CARROS CHEFES DO FUTEBOL MARANHNESE??? NÃO SÃO MOTO, SAMPAIO E MAC NESSA ORDEM??? QUEM É O VICE PRESIDENTE DA FEDERAÇÃO??? FOI INDICADO POR QUEM??? ENTÃO NÃO ME VENHAM COM ESSA HISTÓRIA DE JOGAR TODOS OS DESMANDOS NA FEDERAÇÃO. TODOS SÃO CULPADOS, COMO JÁ DISSE, FEDERAÇÃO, CLUBES E IMPRENSA ESPORTIVA.
    VAMOS PARAR DE INDIGNAÇÃO E PARTIRMOS PARA AÇÃO.

    RESPOSTA: VOCÊ COMO EX-DIRIGENTE DO MARANHÃO SEMPRE QUE PODE APROVEITA PARA RESPONSABILAR A IMPRENSA PELO QUE ESTÁ OCORRENDO NO FUTEBOL. ACHO INJUSTO VOCÊ GENERALIZAR E DIZER QUE É A IMPRENSA TODA. VOCÊ PRECISA DAR NOME AOS BOIS. EU NÃO SERIA HIPÓCRITA PARA DIZER QUE TODOS OS DIRIGENTES SÃO RUINS E NOCIVOS AO FUTEBOL. NÃO SÃO. O TORCEDOR SABE SEPARAR ÁGUA E VINHO. É CLARO QUE TODOS OS SEGMENTOS QUE FAZEM O ESPORTE TEM CULPA SIM, MAS A IMPRENSA ESPORTIVA NÃO TEM ESSE PODER TODO QUE VOCÊ DIZ DE TIRAR ESTE OU AQUELE DIRIGENTE DE CLUBE OU FEDERAÇÃO. VOCÊ SABE MUITO BEM COMO FUNCIONA. EU, PARTICULAMENTE NÃO FAÇO PARTE DE NENHUM GRUPO DE BAJULADORES COMO VOCÊ DIZ. QUE ISTO FIQUE BEM CLARO.

  • Clemilton do BF

    Não sei o porque deste espanto, afinal é só olhar os noticiários: Enquanto o Piaui tem 03 escolas enrtre as vinte melhores do país, nós, do Maranhão temos as piores. elementar meu caro!

  • Gilson

    OLÁ ZECA, O QUE O CHICÃO QUIZ COMENTAR É QUE ESTÁ NA HORA DE SE FAZER UMA RENOVAÇÃO OU LIMPEZA NO FUTEBOL MARANHENSE, PORQUE OS FATOS QUE ACONTECE NÃO SÃO NOVOS E QUANDO ACONTECE TODO MUNDO SE FAZ DE VITIMA. E DEPOIS FICAM FALANDO QUE O FUTEBOL SÓ DÁ PREJUIZO. E PORQUE ESSAS PESSOAS NUNCA LARGAM O FUTEBOL, E OS JORNALISTAS DE FUTEBOL NÃO MUDAM PARA OUTROS TIPOS DE ASSUNTO. OS SETORISTAS DOS TIMES VIVE PEDINDO DINHEIRO PARA OS PRESIDENTES DOS TIMES. QUE TAL ZECA AS ELEIÇÕES PARA A FMF E PARA PRESIDENTE DO TIMES FOSSE IGUAL AO SISTEMA ELEITORAL BRASILEIRO E OS SETORISTA DOS TIMES MUDASSE A CADA 5 ANOS.ISSO PERMITIRIA MAIOR ISENÇÃO NA INFORMAÇÃO.

    RESPOSTA: CARO GILSON, EU SEI QUE TODOS NÓS QUE FAZEMOS FUTEBOL TEMOS CULPA QUANDO ALGO DÁ ERRADO. FUTEBOL É UM ESPORTE COLETIVO. GANHAM TODOS E PERDEM TODOS. MAS NÃO ACHO QUE A RESPONSABILIDADE DA IMPRENSA SEJA TÃO GRANDE ASSIM. SE EXISTEM REPÓRTERES SETORISTAS DE CLUBES CORRUPTOS É PORQUE ALGUÉM NO CLUBE ACOSTUMOU. ALGUÉM LÁ DENTRO PAGA PARA SER BAJULADO ENTÃO. E NESTE CASO NÃO É BOM NUNCA GENERALIZAR.
    ME DESCULPA MAS ACHO QUE A IMPRENSA TAMBÉM TEM CULPA, POIS NÃO INFORMA COM RESPONSABILIDADE OS FATOS
    VALEU!!!!!!!! ABRAÇOS

  • FRANCISCO GAGLIANONE

    ZECA É OBVIO QUE QUANDO FALO EM RELAÇÃO A IMPRENSA NÃO GENERALIZO, SEMPRE DIGO “ALGUNS JORNALISTAS DA IMPRENSA ESPORTIVA AMESTRADA”. TODOS NÓS SABEMOS E A HISTÓRIA PROVA ISSO, QUE A IMPRENSA É O QUARTO PODER, ELA DERRUBA ATÉ UM GOVERNO LEGALMENTE CONSITUIDO, QUE DIRÁ UMA FEDERAÇÃO DE FUTEBOL, ALÉM DO QUE UM MICROFONE E UMA CANETA SÃO DOIS PODEROSOS INSTRUMENTOS FORMADORESA DE OPINIÃO. MAS NÃO, O QUE ASSISTIMOS??? SEMPRE AS MESMAS FIGURINHAS CARIMBADAS DA IMPRENSA ESPORTIVA, BATENDO PALMAS PARA UM OU OUTRO QUE APARECE COMO SALVADOR DA PÁTRIA, ASSIM COMO PARA AS ILEGALIDADES E DESCUMPRIMENTO DA LEGISLAÇÃO. MEU AMIGO, SE DECIDIU UM CAMPEONATO MARANHNESE EM UM CAMPO DE PESQUE PAGUE EM IMPERATRIZ, ISSO É INADMISSIVEL!!!
    AGORA… DAR NOME AOS BOIS!!! NÃO PRECISA… VOCÊ MESMO TENHO CERTEZA SABE QUEM SÃO ESSAS FIGURINHAS DA IMPRENSA ESPORTIVA, QUE FICAM PEGANDO AS MIGALHAS QUE CAEM DOS DIRIGENTES DE CLUBES, E DEVERIA AJUDAR A EXTIRPAR ESSA RAÇA .

    RESPOSTA: POIS É, MAS SÓ EXISTE CORRUPTO, ONDE HÁ UM CORRUPTOR. VOCÊ NÃO CONCORDA? QUANTO AOS JOGOS NO CT DO JV, NÃO FOI A IMPRENSA QUEM ACEITOU. FORAM OS CLUBES CHICÃO.

  • Vitorioso

    Pra mim existe UM PACTO DE MEDIOCRIDADE NO FUTEBOL MARANHENSE ,… FEDERAÇÃO, CLUBES, IMPRENSA e TORCIDA .

    É a mesmice de sempre e ninguém faz nada ….é o barco afundando e todo mundo assistindo.

    .