Walter Lira pretende oficializar saída do JV
O presidente do JV Lideral, Walter Lira promete oficializar amanhã junto à Federação Maranhense de Futebol a desistência do clube de participar do Campeonato Maranhense 2010. Será mesmo verdade? Seria este o caminho a ser seguido por outras equipes?
Bastante chateado com a mudança do local do jogo com o Flamengo-PI, pela 1ª rodada do Campeonato Brasileiro Série C, por causa da ausência dos laudos do Estádio Frei Epifânio D’Abadia, o dirigente disse ainda na noite de quinta-feira que o JV só iria disputar as competições amadoras.
Sem os laudos, o JV Lideral teve que jogar em São Luís e tomou mais um grande prejuízo financeiro. Depois dessa, vamos ver realmente se o Walter Lira cumpre a promessa. E quem sabe outros clubes não sigam o mesmo caminho em protesto à falta de comando no futebol maranhense.
Paulo da Cohama
Quero ver se ele é macho mesmo e faz isso, ontem eu ouví na FM uma chamada para o jogo do Flamengo do Rio em um bar no Vinhais, Zeca você não acha que essa atitude não é uma sacanagem com o nosso futebol, esse fato também foi observado pelo Edivan Fonseca, no qual ele falou ontem na jornada esportiva, quando algum time daqui disputar a série A, esses caras que não são do ramo também vão querer transmitir, principalmente quando for jogo com um dos grandes do futebol brasileiro.
RESPOSTA: NÃO CONCORDO, MAS INFELIZMENTE ESTAMOS PERDENDO A GUERRA PARA A TV. PRECISAMOS O QUANTO ANTES TER UM TIME PELO MENOS NA SÉRIE B, SENÃO FICAMOS NO FUNDO DO POÇO MESMO.
Jorge Henrique de Viveiros Vieira
Prezado Zeca, Boa tarde,
Estou de pleno acordo com o Sr. Walter Lira. Acho que os demais clubes deveriam seguir o mesmo caminho. Também sou a favor de que os clubes fundem uma liga, já aproveitando a AMACLUBE. Este é o momento ideal para que possamos fazer uma varredura na Federação Maranhense de Futebol.
Sem os clubes de Futebol a FMF não sobreviverá muito tempo. Parabéns ao Presidente Walter Lira. Espero que o mesmo não volte atrás em sua decisão. Enquanto a FMF for administrada por Geografia e C&Ltda estaremos perdendo para a Televisão.
Jorge Viveiros – Diretor jurídico do Sampaio Corrêa Futebol Clube.
genilsom
O Sr. Walter Lira está correto. Ninguém é idiota para continuar nessa infinita idiotice. Afinal, quem tira do bolso é que sabe o quanto é difícil manter um time profissional no Maranhão. O Moto que o diga.
Ma so que me procupa é a “passividade” dos outros clubes, que agem como se nada estivesse acontecendo com nosso futebol. Lamentável a postura dos nossos dirigentes, que parecem “comer na mão” dos Sr. Alberto Ferreira.
Realmente é inexplicável.
E anotem aí: atrás do JV irão muitos outros, talvez até o Moto…