MAC terá “velhos” conhecidos no Estadual

Na semana passada, os dirigentes do MAC se mostravam cautelosos como sempre. Contratação para o Campeonato Maranhense somente com a confirmação de patrocínio.

Uma semana depois, o MAC apresentou os meias Zé Augusto (ex-Sampaio) e Tupã (ex-Moto). Zé Augusto andava lá para as bandas da Paraíba. Tupã jogou a Copa União pelo Moto.

Além deles, o MAC contratou outros três jogadores que entre altos e baixos também disputaram a Copa União pelo Moto: o volante Gegê, o meia Arcinho e o lateral-esquerdo Márcio Oliveira. O atacante Maurício que é jogador do MAC e estava no Moto também retornou ao Parque.

É o MAC mudando a rotina e contratando para o Estadual. Mas diria que desta vez seria melhor esperar para ver se esse campeonato começa mesmo no dia 8 de agosto.

2 comentários para "MAC terá “velhos” conhecidos no Estadual"

  • Paulo da Cohama

    Agora o seu Zé Augusto vai virar craque, principalmente se ele jogar contra o Sampaio ele vai arrebentar com a Bolívia Querida, mas no próprio Sampaio uma lástima, lá ele era chinelinho.

    RESPOSTA: O PROBLEMA É QUE NO SAMPAIO ELE ESRA VISTO PELO PRESIDENTE SÉRGIO FROTA COMO UM DEUS E ESTAVA ACIMA DOS DEMAIS. NO MAC SERÁ DIFERENTE.

  • José Carlos Lobato Oliveira MAQUEANO

    Esses caras do futebol daqui são muito previsiveis mesmo, cara não tem jeito pra esse pessoal, agora falta o moto levar André Ramos, Lúcio, Aldinho, Carlinhos,. Ano que vem eses jogadores~vão tá no Iape, depois no São José, depois Sampaio, voltam para o MAC e aí ninguém vai para série C, os jogadores são prejudicados.
    Se Miranda do Norte, Pinheiro, ou qualquer outra cidade colocar um time, eu já até sei os jogadores e técnico que serão contratados.
    1- Baby ou Júnior
    2 – Wender ou Careca
    3- Aldinho
    4- Carlinhos,
    6- Márcio Oliveira
    5- André Ramos
    8- GegÊ ou Cacá
    10- Lúcio
    11- Arcinho ou Paulo Cézar
    7- Zé Raimundo ou Robson
    9- Dilton ou Serginho Chupa cabra
    Técnico: MEINHA
    rsrsrsrrsrsrrsrsrrsrs
    Infelizmente esses caras tem a visão muito limitada, Os jogadores são bons, mas falta sequÊncia, ficam só passeando aí não tem jeito, o resultado é sÉrie D
    7-